O lançamento dos Redmi Note 13 ainda está a alguns meses de distância. Mas como é habitual nos smartphones da Xiaomi, o ‘quadro’ começa a pintar-se bem antes de estar pronto. Que é como quem diz: os detalhes são revelados com antecedência.
O reputado leaker Digital Chat Station avançou na rede social Weibo que os Redmi Note 13 serão lançados na China na segunda metade de 2023. A fonte refere que podemos esperar painéis AMOLED de 6,7 polegadas. Algo semelhante ao que temos na geração atual.
A página Technology Edge foi mais longe e avançou com as alegadas especificações de três dos novos aparelhos. Falamos do Redmi Note 13, Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13 Pro Plus. E poderemos ter bons avanços na bateria.
Segundo esta fonte, o Redmi Note 13 poderá chegar com o Snapdragon 695 e uma super bateria de 6000 mAh com carregamento de 67 W. Algo que certamente colocaria o aparelho numa posição de excelente autonomia.
O mesmo se passa com o Redmi Note 13 Pro, que nesta listagem tem a mesma bateria de 6000 mAh com carregamento de 67 W. A fonte ainda refere que o aparelho terá o processador MediaTek Dimensity 7200 e um ecrã de 6,7 polegadas.
Quanto ao Redmi Note 13 Pro Plus terá, segundo a fonte, o mesmo processador MediaTek Dimensity 7200. E embora seja referido com uma menor bateria de 5500 mAh, ostentará um carregamento rápido de 120 W.
De qualquer das formas devemos olhar para estas especificações com uma pitada de sal. Só quando os aparelhos começarem a ser listados por fontes oficiais poderemos ver estes detalhes a ser confirmados ou desmentidos.
Editores 4gnews recomendam: