Redmi Laptop: Computador portátil da submarca da Xiaomi está prestes a ser revelado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi Laptop é o próximo gadget da submarca da Xiaomi. A Redmi, que já lançou até máquinas de lavar, está com uma filosofia "à lá Xiaomi". Porém, continua com a mesma filosofia desde que foi lançada. Ou seja, é uma marca que trabalha para equipamentos com um maior custo benefício.

Assim sendo, não esperamos que o computador portátil da Redmi venha a ser um topo de gama. Em vez disso, espera-se um portátil com 14" polegadas com um preço super vantajoso face aos concorrentes.

Os computadores da Xiaomi são dos melhores que podes comprar para o preço. Temos terminais topo de gama e gama média. Porém, todos eles oferecem uma qualidade de preço bem mais vantajoso que o mesmo hardware numa outra marca.

Hoje temos a informação que o computador portátil Redmi, que se chamará Redmi Laptop, passou pela obrigatória certificação antes de ser revelado de forma oficial. Isto indica-nos que a marca está a preparar o seu lançamento e que já deve estar tudo a postos para que tal aconteça.

Sem garantias daquilo que estamos a afirmar agora, muitos acreditam que a Redmi aproveitará o evento do lançamento do seu topo de gama Redmi K20 para a revelação oficial do computador portátil.

O que esperar do Redmi Laptop da Xiaomi

Ainda que não existam informações sobre especificações ou imagens do computador, sabemos que o computador portátil chegará com um ecrã de 14" polegadas e com o sistema Windows.

A construção do computador deverá ser de metal, porém, temos de ter em conta que isso aumentará ligeiramente o preço do dispositivo. Ainda assim, acredita-se que tal venha a acontecer.

Outros computadores Xiaomi a considerar

  • Xiaomi Mi Ruby 2019 - Preços e envios aqui
  • Xiaomi Mi Ruby Laptop - Preços e envios aqui
  • Xiaomi Mi Gaming Notebook - Preços e envios aqui

Todos estes computadores portáteis da Xiaomi partilham da mesma qualidade/preço que falamos ainda agora. Infelizmente a compra deles é que nos obriga a aceder a um website oriundo da China. Mesmo com a entrada da marca em Portugal não é simples arranjar um gadget destes à venda numa loja física. Veremos se com uma loja oficial as coisas mudam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vê aqui em direto a apresentação do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro
  • Spyware no WhatsApp! Atualiza a aplicação agora!
  • Apple poderá ver desmoronar o seu 'monopólio' da App Store
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.