Redmi K30 Pro (Xiaomi Mi 10T Pro) já tem data de lançamento provável. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

O Redmi K30 tem lançamento agendado para esta terça-feira, 10 de dezembro. A submarca da Xiaomi prepara-se para lançar uma versão 5G e uma versão 4G do dispositivo. No entanto, a versão Pro apenas deve ser lançada em março de 2020.

Segundo o reputado leaker Sudhanshu Ambhore, ainda teremos de esperar mais alguns meses pela versão Pro do Redmi K30. Para a mesma fonte, este chegará ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e o modem X55 5G.

Equipped with Snapdragon 865 & X55 5G modem.

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 5 de dezembro de 2019

Esta é uma janela temporal que aponta para um lançamento de cerca de quatro meses após o da versão base. No entanto, deves ter em conta que esta informação carece de confirmação oficial.

Tal como aconteceu o ano passado, a Xiaomi deve lançar o seu topo de gama em fevereiro. Este lançamento atiraria do topo de gama da Redmi para um lançamento um pouco próximo, fazendo com que os dispositivos possam competir pelo mesmo terreno.

Sensor de 108MP é uma possibilidade no Redmi K30 Pro

Se o Redmi K30 vai chegar ao mercado equipado com o sensor Sony IMX686 de 64MP, os rumores atestam que o modelo Pro pode chegar com um sensor de 108MP. Este é o sensor Samsung que conhecemos do Mi Note 10, e que pode também equipar o Mi 10.

À data de escrita deste artigo, ainda não existem informações oficiais sobre o modelo Pro. Que este vai existir não há dúvida, mas resta saber se terá as características suficientes para ser um sucesso como o seu antecessor.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.