Redmi K30 Pro. Estas podem ser as primeiras imagens reais do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi K30 Pro (presumivelmente Xiaomi Mi 10T Pro na Europa) é um dos smartphone mais aguardados do momento. O terminal tem lançamento previsto para até ao final de março, e já foi avançado oficialmente que vai contar com um ecrã sem qualquer notch ou buraco.

Começam por isso a surgir por isso as primeiras alegadas imagens reais do equipamento. Esta manhã foram partilhadas duas através do Slashleaks, que nos mostram o alegado equipamento com capa, mas onde saltam à vista possíveis pormenores.

Deves ter em conta que não é garantido que estas sejam imagens reais. Pelo que deves tomar esta fuga de informação com uma pitada de sal. Tomando-as como possíveis, salta-nos imediatamente à vista a confirmação de que teremos uma câmara pop-up no equipamento.

Segundo estas imagens, o módulo de câmaras traseiro pode assumir um aspeto arredondado, contando o smartphone com quatro câmaras. Tal como atestam os rumores, vemos os dados de que o sensor principal é de 64MP.

Logo abaixo dos módulos de câmaras, vemos um flash LED e a indicação de que este será um equipamento lançado com 5G. Na parte superior do equipamento parece também haver lugar para aquilo que será a entrada de áudio para jack de 3.5mm.

Por enquanto devemos levar estas imagens como o rumor que são, até termos confirmações oficiais. Os detalhes vão ao encontro dos rumores, e esperamos que estas imagens possam ser confirmadas nos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro não trará uma característica que todos queriam
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Executivo fala sobre o provável preço do smartphone
  • Redmi K30 Pro vai ser lançado no final de março. Eis os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.