Redmi K30 5G esgota rapidamente durante a primeira venda

Bruno Coelho
Comentar

A submarca da Xiaomi colocou finalmente à venda o Redmi K30 5G no seu país natal, a China. O primeiro smartphone 5G da Redmi parece ter tido bastante procura, já que esgotou em apenas duas horas. No entanto, não foi revelado o número de unidades disponíveis durante este período.

Por enquanto, a Redmi está a vender apenas a variante de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno do equipamento. Este é vendido por um preço que ronda os 320 euros.

Redmi K30 5G
Redmi K30 5G esgotou nas primeiras duas horas

Lançamento global ainda não foi anunciado

A próxima venda do smartphone vai ocorrer no dia 10 de janeiro, e a marca vai continuar a apostar as fichas nesta variante. O que ainda não foi revelado é quando o dispositivo vai ser lançado de forma global.

De recordar que o Redmi K30 5G (e o Redmi K30) foram lançados em dezembro. Acredita-se que a sua versão global se vai chamar Xiaomi Mi 10T, e por isso mesmo a Xiaomi pode querer guardar esse lançamento para depois do anúncio do Mi 10, que vai acontecer já a 11 de fevereiro.

O Redmi K30 5G figura-se como um dispositivo bastante atrativo, se o objetivo do comprador for ter um smartphone do segmento intermediário preparado para abraçar a rede móvel 5G.

Em termos de especificações, conta um ecrã IPS LCD 6.67 polegadas com resolução FullHD+, e uma taxa de atualização de 120Hz. O ecrã tem um buraco do lado direito para as duas câmaras frontais, e o seu processador é o Snapdragon 765G. Tem quatro câmaras traseiras, sendo a principal o novo sensor Sony IMX686 de 64 megapixeis.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.