Redmi K20 Pro recebe nova cor que pode chegar ao Xiaomi Mi 9T Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Redmi K20 e K20 Pro foram lançados nas cores Preto, Azul e Vermelho. As suas versões globais – Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro – seguiram-lhe os passos. Agora foi anunciada uma nova cor gradiente dos Redmi chamada Branco Pérola.

Esta é uma cor que, por enquanto, ainda não está disponível nas versões globais. Apresentou-se na Índia com o mesmo preço das restantes variantes, e com uma elegância que conquista ao primeiro olhar.

Nova cor traz pormenores em dourado na frame dos K20 e K20 Pro

O branco gradiente traz uma frame com pormenores em dourado. Esse mesmo dourado revela-se também na câmara pop-up do dispositivo. Esta é uma opção de cor que podia muito bem estar disponível desde o início, e que se espera agora que seja lançada nas versões globais.

Se pensas comprar um Mi 9T ou Mi 9T Pro e uma das cores já disponíveis não te agrada, pode ser uma boa opção esperar por esta variante. Além de discreta, esta é uma cor que dá um sentimento premium quando se olha para o dispositivo.

Neste momento os Redmi K20 e K20 Pro já se vendem na Europa sob o nome Mi 9T e Mi 9T Pro. Estes são dispositivos do melhor que podes encontrar em termos de qualidade-preço no mercado, e o seu ecrã total sem qualquer notch ou buraco é a grande arma.

Se procuras um topo de gama com poucos compromissos, o Mi 9T Pro é a escolha a fazer. Se achas que um Snapdragon 730 é mais que suficiente para a tua utilização, o Mi 9T é uma opção a ter em conta. Esperemos ver em breve as suas variantes em branco em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K20 Pro já está a receber o Android 10, mas não é para todos!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: conhece o interior do smartphone com 4 câmaras
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro vende mais de 300 mil unidades no primeiro dia!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.