A submarca da Xiaomi – a Redmi – prepara-se para fazer chegar ao mercado uma opção no segmento de pulseiras inteligentes. Depois do sucesso alcançado pela ‘marca mãe’ com as várias Mi Band, eis que a Redmi Band está a caminho.
O código ‘Redmi Band’ foi descoberto no código fonte da última versão da app Xiaomi Wear, indicando que este deverá ser o nome da pulseira. Além disso, o código também revelou algumas das funcionalidades presentes na pulseira.
O que está previsto para a pulseira:
- Várias watchfaces
- Notificações
- Alertas meteorológicos
- Alarme
- Fazer pagamentos
- Encontrar a pulseira através da app
- Monitorização dos batimentos cardíacos
- Controlar a música
A verdade é que, olhando para as funcionalidades aqui descritas, a Redmi Band não deve fugir muito ao que já vemos atualmente na Mi Band 4. No entanto, o seu design promete ser bastante diferente.
Redmi Band deve custar menos que uma Mi Band 4
A sua forma parece ser bem mais simples, como se se tratasse de uma extensão da própria bracelete. Olhando para o seu aspeto, promete ter um preço ainda mais baixo do que a opção da Xiaomi.
A imagem acima é apenas um conceito desenvolvido a partir do que já se sabe da smartband. O seu possível preço ainda não é conhecido, até porque a marca ainda não revelou qualquer informação a nível oficial acerca da pulseira.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 10 Pro prepara-se para dar salto impressionante na memória RAM
- Está confirmado! Pocophone X2 chegará com carregamento rápido de 27W
- Máquina de barbear sem fios da Xiaomi está com um preço que vais adorar! Aproveita!