Redmi Band é oficial com preço que surpreende tudo e todos

Bruno Coelho
2 comentários

Tal como prometido, a submarca da Xiaomi apresentou esta sexta-feira a sua primeira aposta no segmento dos wearables. Trata-se de uma pulseira inteligente (smartband), que chega com um preço de apenas 13€.

Por este valor não podemos esperar as funcionalidades mais avançadas, mas a verdade é que a Redmi Band chega com um ecrã de 1.08 polegadas a cores, bateria para 14 dias e cinco modos de desporto.

Redmi Band

Podemos dizer que a Redmi Band é a "Mi Band da Mi Band". Isto significa que será uma pulseira para quem quer o básico dos básicos num gadget deste género, mas tendo já funcionalidades como a monitorização do sono ou o sensor de batimentos cardíacos.

Funcionalidades da Redmi Band

  • Ecrã de 1,08 polegadas (maior que o da Mi Band 4)
  • Bateria para 14 dias
  • Saída USB para carregamento integrada
  • Cores: Preto, Azul, Laranja e Azeitona
  • Cinco modos de desporto
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • Monitorização do sono

O formato foge ao que habitualmente temos visto nas últimas Mi Band, e faz-nos até lembrar as concorrentes da Huawei. Tal como estas, a Redmi Band conta saída USB para a carregares diretamente no teu carregador USB ou ao computador.

Redmi Band

O formato da pulseira é algo que nos deixa dúvidas quanto ao facto de ser ou não confortável no pulso. Esta é uma característica forte das Mi Band, e esperemos que a Redmi Band não sofra com isso por culpa do formato “tijolo”.

Data de disponibilidade global não foi anunciada

Por enquanto a Redmi Band vai ficar disponível na China a partir de 9 de abril. Não foi referido quando a pulseira vai ser lançada globalmente, mas estaremos atentos para te contar assim que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.