RedMagic Cyberpods são os auriculares perfeitos para jogos e chegam com preço aliciante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Nubia dedicada ao mundo dos vídeo-jogos acabou de anunciar a chegada dos seus auriculares sem fios, Nubia Cyberpods. Tal como acontece com os seus smartphones e outros acessórios que já lançou até há data, também estes auriculares foram criados totalmente focados no mundo gaming.

Como seria de esperar, esse foco é evidente a partir do momento em que olhamos para os auriculares. Chegam com um design "gaming", com linhas bastante agressivas e contrastes de cor bastante berrantes. Mas, esta não é uma crítica, visto que já foi comprovado que este é um tipo de design muito popular neste segmento de mercado.

Auriculares sem fios da Nubia são perfeitos para longas sessões de jogo

Passando à frente do seu design gamer, o primeiro ponto de destaque é o peso de cada um dos earphones, tendo apenas 5 gramas. Leves como penas, estes auriculares serão extremamente confortáveis, até mesmo durante longas sessões de jogo.

Outro dos pontos de foco quando se procura earphones/headphones para gaming, é a sua latência. Especialmente quando se fala de auriculares sem fios, este pode ser um grande problema. No caso dos Nubia Cyberpods, chegam com suporte para Bluetooth 5.0, garantindo uma ligação forte, estável e com baixa latência. De acordo com a marca, os jogadores podem contar com uma latência de até 39ms.

A marca destacou também a implementação de uma "luz atmosférica" em cada um dos earphones, que vai reagir de acordo com os eventos no jogo que estás a jogar. Teoricamente, deverá servir para tornar a experiência mais imersiva, mas parece que poderá ser apenas mais uma gimmick da fabricante.

No que respeita à sua autonomia, foi anunciada uma autonomia de até 20 horas, mas tudo indica que este valor já incluí o carregamento extra feito através da caixa de transporte. Para controlar o volume, reprodução de música e chamadas, vais poder contar com controlos táteis.

Disponíveis através do site oficial da Nubia na Europa a partir do dia 20 de novembro, os novos Nubia Cyberpods chegam com um preço de apenas €49,90.

Editores 4gnews recomendam:

  • Plague Inc. passa a ser o jogo perfeito para "atacar" a pandemia graças a novo modo!
  • Xbox Series X: Microsoft pede aos utilizadores para deixarem de "incendiar consolas"
  • FIFA 21 na PS5 será um regalo para os olhos. Imagem de João Félix surpreende
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.