RedMagic Cyberpods: os próximos earbuds True Wireless da ZTE

Rui Bacelar
Comentar

A liberdade proporcionada pelos auriculares Bluetooth true wireless catapultou este tipo de gadgets para o topo, com mais fabricantes a aderirem rapidamente a esta tendência. A 5 de dezembro temos novos earbuds a serem apresentados, os RedMagic Cyberpods.

A RedMagic é uma sub-marca da Nubia que, por sua vez, é uma empresa satélite da chinesa ZTE. Foi criada para desenvolver novos smartphones focados no gaming, nicho de mercado que continua a crescer gradualmente e a atrair novos consumdires.

Os earbuds RedMagic Cyberpods chegam a 5 de dezembro

RedMagic Cyberpods Earbuds Bluetooth

A fabricante confirmou a apresentação deste periférico para jogos no próximo dia 5 de dezembro. Pouco depois, os novos RedMagic Cyberpods serão colocados à venda através da loja oficial onlne da Red Magic, prometendo boa relação preço / qualidade.

De acordo com a marca chinesa, os earbuds Bluetooth estarão disponíveis em todos os principais mercados mundiais, incluindo-se aqui a Europa. Em Portugal, os jogadores que queiram completar a sua experiência também o poderão fazer.

O complemento perfeito para o Nubia Red Magic 5G

Smartphone Nubia Red Magic 5G

O propósito destes auriculares Bluetooth é direto, um acessório gaming para os jogadores mobile que tenham, ou não, um smartphone da marca como o Nubia Red Magic 5G, smartphones disponível desde 579 €, por exemplo, na Amazon.ES.

Este dispositivo móvel já foi submetido a análise na 4gnews, revelando aí os seus pontos fortes e os quesitos onde pode melhorar.

Qualidade de som, latência de 39 ms e iluminação LED

Auriculares Bluetooth Nubia CyberPods

Voltando as atenções novamente para os RedMagic Cyberpods, os auriculares prometem uma latência máxima de 39 ms - quando sincronizados com um smartphone RedMagic. Algo que garantirá uma sincronia quase perfeita entre ação e som.

De igual modo, a fabricante promete uma "excelente qualidade de som", além de "efeitos de luz atmosféricos". Note-se que cada earbud tem, na sua lateral, o logótipo da marca com fundo vermelho, aí teremos retro-iluminação LED.

Os earbuds RedMagic Cyberpods, custarão 49,90 €, ou 49,90 $, com até 16 horas de autonomia de bateria (com a caixa), ou 4 horas de autonomia sem a caixa. Têm ligação Bluetooth 5.0 e porta USB do tipo C para carregamento.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.