Snapchat Twitter
Snapchat já vale menos que o Twitter?!

O Snapchat e o Twitter são duas das redes sociais que, por não pertencerem ao grupo Facebook, acabam por ter menos destaque que essas.

Contudo, não é pelo facto de se assemelharem devido ao que foi referido anteriormente, que não possam ter as suas diferenças. Dessa forma, um dos contrastes entre as duas redes sociais é o valor das duas companhias.

Vê ainda: Intel disponibiliza nova correção contra Spectre para os Skylake

Com efeito, e embora tenham partido do mesmo ponto – sensivelmente – no início do ano, os dados mais recentes valoram o Twitter numa quantia superior ao Snapchat, devido à cotação por ação de cada companhia.

Snapchat ou Twitter? Qual a rede social mais hipster?

Consequentemente, cada ação da rede social do pequeno passarinho vale cerca de dez dólares a mais que a quantia equivalente da outra rede social. Porquê? Será esta a pergunta que os mais entusiastas colocam.

Na verdade, o percurso de ambas parece oposto nos últimos meses. Por um lado, o Snapchat continua a cair em termos de utilizadores, dado que todas as suas funcionalidades estão no Instagram. E claro, o Instagram tem algumas vantagens que o Snapchat não oferece, pelo que não há como comparar um com o outro.

Por outro lado, o Twitter tornou-se, para alguns, bem mais interessante depois das mudanças mais recentes em torno do mesmo. Essas, por sua vez, têm que ver com a possibilidade de se usar o dobro dos caracteres que se podia no passado numa publicação.

Ainda que possa ter sido uma introdução menos feliz para uma parte significativa dos consumidores, houve um aumento substancial na envolvência entre os utilizadores devido a isso mesmo.

Seja como for, o que interessa é que ambos, Twitter e Snapchat, são fundamentais num pequeno universo dominado por Facebook, Messenger, WhatsApp ou Instagram, isto é, Mark Zuckerberg.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple continua a vender mais tablets do que a Samsung e Huawei

Huawei P20 Lite: Imagens reais mostram a monocelha do Apple iPhone X

Microsoft Build 2018. Será o palco da Redstone 5 para Windows 10?

Fonte