RED Hydrogen: O smartphone da RED segue o caminho da Motorola
Este é o smartphone RED Hydrogen com “mod’s” tipo os da Motorola

Em que é que a RED e a Motorola podem ser idênticas? Pois bem, aparentemente o novo smartphone da RED terá uma das maiores características dos Motorola Moto Z.

A RED é uma das empresas com maior prestígio no mundo de câmaras de filmar. Os seus gadgets não são para qualquer carteira, contudo, se tens mais de 60 mil euros para uma câmara, é certamente uma escolha de qualidade.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Pela primeira vez a empresa lançará um smartphone. Há uns tempos tivemos apenas um olhar num teaser do equipamento, hoje temos detalhes daquilo que será o RED Hydrogen.

O Youtuber de tecnologia MKBHD teve a oportunidade de ter nas mãos um dos protótipos do RED Hydrogen e embora não seja um smartphone para todos, acredito que convencerá muitos amantes de vídeo!

RED Hydrogen segue o formato modular da Motorola no seu smartphone

O terminal terá algumas características relevantes. Teremos um ecrã com holográfico com efeito 3D, um revestimento de borracha robusto, será oferecido uma câmara de qualidade acima de tudo que já foi visto e ainda será modular!

Pois é! A RED seguirá a Motorola com a mesma ideologia dos Moto Mods (Moto Snaps). Infelizmente não pudemos ver o equipamento em funcionamento visto que é um protótipo, contudo, temos uma ideia concreta daquele que será um smartphone a custar 4 dígitos.

Um dos módulos que teremos aquando o lançamento do dispositivo, que acontecerá penas em 2018, será um modulo de câmara fotográfica/vídeo, não fosse esta uma empresa dedicada a tal!

É escusado dizer que este smartphone não será para todos. O “Hydrogen” não é bonito, na minha opinião, é um pouco grande e pouco funcional, todavia, oferecerá funcionalidades únicas que não encontrarás na concorrência.

Outros assuntos relevantes:

DOOGEE BL5000 – Parece o smartphone Honor 9 e custa menos de €120

Elephone Fighter: marca alega que a bateria durará para 20 dias

Niantic Pokémon Go: Já está disponível o novo lendário Pokémon

FonteMKBHD
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.