A Realme continua a fazer um excelente trabalho no que respeita ao crescimento da sua marca na Europa e restantes mercados globais, continuando a apostar no lançamento de smartphones com excelente relação preço/qualidade. Agora, foi revelado oficialmente quando irá acontecer o lançamento global do Realme X7 e Realme X7 Pro.
Estes dois smartphones serão oficializados já no próximo dia 17 de dezembro, após terem sido revelados na China em setembro. Ainda não se sabe quando poderão chegar à Europa, sendo apenas confirmado que o seu lançamento na Tailândia irá acontecer em janeiro.
Não há dúvida que o grande destaque irá recair sobre o modelo Pro, apresentando especificações dignas de um smartphone topo de gama, ainda que chegue equipado com um processador MediaTek Dimensity 1000+
No que respeita às diferenças entre os dois modelos, resumem-se apenas ao seu ecrã, processador e bateria. Ao contrário do que acontece no modelo Pro, o Realme X7 tem um ecrã AMOLED de 6,5" polegadas, processador Dimensity 800U e uma bateria de 4,300mAh.
Especificações do Realme X7 Pro
- Ecrã AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole à esquerda
- Taxa de atualização de 120Hz
- Processador MediaTek Dimensity 1000+
- 6GB / 8GB de memória RAM
- 128GB de armazenamento (UFS 2.1)
- Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
- Câmara frontal de 32 megapixels
- Leitor de impressão digital no ecrã
- Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 65W
- Android 10, Realme UI
A Realme continua a seguir de perto as pisadas da sua rival Xiaomi, o que explica a sua abordagem estratégica de lançar inúmeros smartphones no mercado a um ritmo alucinante. Basicamente, este tipo de estratégia serve para conseguir "apagar" a concorrência o mais rápido possível, lançando smartphones com ligeiras melhorias no mercado.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 6: a tecnologia que pode revolucionar a smartband
- Este topo de gama com o Snapdragon 888 vai mudar de cor com apenas um toque! Vê o vídeo
- Google, Xiaomi, Oppo e Vivo prestes a entrar no mercado dos smartphones dobráveis