Realme X50 Pro. Detalhes das câmaras do rival do Xiaomi Mi 10 são oficiais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme não se deixou abalar pelo cancelamento da Mobile World Congress, e tem um evento online preparado para o próximo dia 24 de fevereiro. O grande motivo é apresentar o seu novo smartphone topo de gama.

O Realme X50 Pro promete ser o grande rival do Xiaomi Mi 10 já lançado, e a jovem marca já começou a revelar oficialmente os primeiros ingredientes das câmaras deste terminal.

Segundo o cartaz revelado, o Realme X50 Pro vai contar com seis câmaras no total. Como podes ver na imagem, duas são frontais alojadas num buraco do lado esquerdo do ecrã. Quatro são traseiras, e há ainda zoom de 20X garantido.

Estas não são as únicas especificações já conhecidas do terminal, e são vários os motivos que nos deixam entusiasmados. O processador será o esperado Snapdragon 865, e há a possibilidade de ter uma versão 5G.

Realme X50 Pro ganha ao Mi 10 Pro na velocidade de carregamento

Onde este vai ganhar ao Mi 10 é na velocidade de carregamento. Aquele que é apelidado de SuperDart Charge vai providenciar 65W de potência. O ecrã AMOLED vai ter os esperados 90Hz de taxa de atualização.

Nos próximos dias vamos continuar a conhecer mais especificações deste terminal, já que a Realme promete revelar mais cartazes. Quando conhecermos o "bolo" todo, o “cartaz” do preço espera-se também ele atrativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 esgota novamente em 55 segundos e Xiaomi fatura milhões
  • Google Pixel 5: nome é confirmado pelo projeto Android para programadores
  • Ecrã dobrável do Samsung Galaxy Z Flip vai custar uma ‘nota preta’ a reparar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.