Realme X50 Pro. Detalhes das câmaras do rival do Xiaomi Mi 10 são oficiais

Bruno Coelho
Comentar

A Realme não se deixou abalar pelo cancelamento da Mobile World Congress, e tem um evento online preparado para o próximo dia 24 de fevereiro. O grande motivo é apresentar o seu novo smartphone topo de gama.

O Realme X50 Pro promete ser o grande rival do Xiaomi Mi 10 já lançado, e a jovem marca já começou a revelar oficialmente os primeiros ingredientes das câmaras deste terminal.

Segundo o cartaz revelado, o Realme X50 Pro vai contar com seis câmaras no total. Como podes ver na imagem, duas são frontais alojadas num buraco do lado esquerdo do ecrã. Quatro são traseiras, e há ainda zoom de 20X garantido.

Estas não são as únicas especificações já conhecidas do terminal, e são vários os motivos que nos deixam entusiasmados. O processador será o esperado Snapdragon 865, e há a possibilidade de ter uma versão 5G.

Resumo do que já se sabe oficialmente do Realme X50 Pro

Realme X50 Pro ganha ao Mi 10 Pro na velocidade de carregamento

Onde este vai ganhar ao Mi 10 é na velocidade de carregamento. Aquele que é apelidado de SuperDart Charge vai providenciar 65W de potência. O ecrã AMOLED vai ter os esperados 90Hz de taxa de atualização.

Nos próximos dias vamos continuar a conhecer mais especificações deste terminal, já que a Realme promete revelar mais cartazes. Quando conhecermos o "bolo" todo, o “cartaz” do preço espera-se também ele atrativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 esgota novamente em 55 segundos e Xiaomi fatura milhões
  • Google Pixel 5: nome é confirmado pelo projeto Android para programadores
  • Ecrã dobrável do Samsung Galaxy Z Flip vai custar uma ‘nota preta’ a reparar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.