Realme X50 Pro, concorrente do Xiaomi Mi 10, passa no AnTuTu e surpreende com pontuação!

Filipe Alves
Comentar

Com a chegada do Xiaomi Mi 10 de forma oficial, os fabricantes concorrentes sabem que têm um alvo a abater. O Realme X50 Pro será um dos seus concorrentes diretos e temos de admitir que o smartphone convence. Pelo menos no papel.

Com a passagem no AnTuTu Benchmark, este novo Realme X50 Pro mostra porque é que os utilizadores devem segurar as suas carteiras antes de comprar o Xiaomi Mi 10. Até porque se espera que o Realme X50 Pro venha a ter um preço ainda mais acessível.

Realme X50 Pro passa no AnTuTu e convence

Realme X50 Pro

Com uma pontuação de quase 575 mil pontos, este Realme X50 Pro fará concorrência a nível de potência a qualquer topo de gama no mercado neste momento. Não só ao Xiaomi Mi 10 ou Mi 10 Pro.

O smartphone conta com o processador topo de gama, Snapdragon 865, e segundo informações, trará 12GB de memória RAM para uma melhor fluidez.

A Realme é uma submarca da BBK, empresa que é dona também da OPPO, Vivo e OnePlus, ou seja, é importante que estejamos atentos ao que aí vem.

Lembro que ainda no ano passado a Realme nos revelou um smartphone com 90Hz de Refresh Rate no ecrã com um preço bem em conta, bem antes dos seus concorrentes.

Especificações conhecidas do Realme X50 Pro 5G

Realme X50 Pro concorrente ao Xiaomi Mi 10

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 12GB de memória RAM
  • 256GB de memória interna com USF 3.0
  • Realme UI baseada no Android 10
  • Suporte para dual-SIM
  • Wi-FI 6

Realme poderá ser a forte concorrente da Xiaomi na Europa

A Realme ganhou destaque na Índia, porém, parece que o próximo mercado a ser atacado é a Europa. A empresa começou o seu negócio puramente online, tal como a Xiaomi há uns anos.

Agora, com a investida forte da Xiaomi em lojas físicas por toda a Europa, os preços dos seus equipamentos terão de subir ligeiramente. Ou seja, mais espaço existe para marcas como a Realme fazerem a diferença.

Resta-nos saber se a Xiaomi conseguirá aguentar uma possível investida da Realme no nosso Continente. Uma coisa é certa, esta batalha promete.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.