Realme X50 Pro, concorrente do Xiaomi Mi 10, passa no AnTuTu e surpreende com pontuação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Com a chegada do Xiaomi Mi 10 de forma oficial, os fabricantes concorrentes sabem que têm um alvo a abater. O Realme X50 Pro será um dos seus concorrentes diretos e temos de admitir que o smartphone convence. Pelo menos no papel.

Com a passagem no AnTuTu Benchmark, este novo Realme X50 Pro mostra porque é que os utilizadores devem segurar as suas carteiras antes de comprar o Xiaomi Mi 10. Até porque se espera que o Realme X50 Pro venha a ter um preço ainda mais acessível.

Realme X50 Pro passa no AnTuTu e convence

Com uma pontuação de quase 575 mil pontos, este Realme X50 Pro fará concorrência a nível de potência a qualquer topo de gama no mercado neste momento. Não só ao Xiaomi Mi 10 ou Mi 10 Pro.

O smartphone conta com o processador topo de gama, Snapdragon 865, e segundo informações, trará 12GB de memória RAM para uma melhor fluidez.

A Realme é uma submarca da BBK, empresa que é dona também da OPPO, Vivo e OnePlus, ou seja, é importante que estejamos atentos ao que aí vem.

Lembro que ainda no ano passado a Realme nos revelou um smartphone com 90Hz de Refresh Rate no ecrã com um preço bem em conta, bem antes dos seus concorrentes.

Especificações conhecidas do Realme X50 Pro 5G

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 12GB de memória RAM
  • 256GB de memória interna com USF 3.0
  • Realme UI baseada no Android 10
  • Suporte para dual-SIM
  • Wi-FI 6

Realme poderá ser a forte concorrente da Xiaomi na Europa

A Realme ganhou destaque na Índia, porém, parece que o próximo mercado a ser atacado é a Europa. A empresa começou o seu negócio puramente online, tal como a Xiaomi há uns anos.

Agora, com a investida forte da Xiaomi em lojas físicas por toda a Europa, os preços dos seus equipamentos terão de subir ligeiramente. Ou seja, mais espaço existe para marcas como a Realme fazerem a diferença.

Resta-nos saber se a Xiaomi conseguirá aguentar uma possível investida da Realme no nosso Continente. Uma coisa é certa, esta batalha promete.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 é oficial! Um smartphone tão bonito quanto potente!
  • 10 dos melhores jogos para Android em 2020
  • Xiaomi Mi 10 Pro já chegou. O maior de sempre da Xiaomi na qualidade e no preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.