Realme X3 SuperZoom: fotografias com zoom são impressionantes

Bruno Coelho
1 comentário

No próximo dia 26 de maio vamos ficar a conhecer oficialmente o novo Realme X3 SuperZoom na Europa. Este é um equipamento que, como o próprio nome indica, vai ter grande foco câmaras.

Para promover as suas capacidades de zoom, a página da Realme na Europa partilhou três fotografias tiradas com o equipamento. Este tem uma lente períscópica, e abaixo podes vê-la a trabalhar com três níveis de zoom diferentes.

Realme X3 SuperZoom

Na primeira das três imagens vemos uma fotografia com zoom simples de apenas 1x. Já na segunda imagem, a parada sobe para o zoom ótico de 5X, o que significa que não existe perda de qualidade de imagem.

Realme X3 SuperZoom

Na terceira imagem, vemos uma fotografia com zoom digital de 60X. Como seria de esperar, a imagem com zoom de 5X é bastante atrativa, mas na imagem com zoom de 60X é notório o ruído e grão existente na imagem. Contudo, não deixa de ser competente se quiseres encontrar um objeto a uma grande distância.

Realme X3 SuperZoom

Podes esperar um design semelhante ao do Realme X50 neste equipamento. A câmara principal será de 64MP, e vem acompanhada com esta lente periscópica de 8MP, uma grande angular de 8MP e uma lente macro de 2MP.

Realme X3 SuperZoom

O equipamento vai chegar ao mercado com o processador Snapdragon 855+ e um ecrã LCD Full HD+ de 6.6 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Teremos uma câmara frontal de 32MP e ainda bateria de 4200mAh com carregamento rápido de 30W.

São feitos compromissos neste equipamento que o podem colocar numa faixa de preço bastante competitiva e fazer dele um verdadeiro flagship killer. Tem um processador que foi topo de gama o ano passado, a câmara prometer ser competente e a taxa de atualização de 120Hz vai atrair muitos consumidores. Veremos se o preço também impressiona.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.