A Realme já lançou um topo de gama este ano, o Realme X50 Pro. Agora que este equipamento começou a ser vendido na Europa, parece que a empresa está já a pensar num novo flagship.
Aquele que se acredita ser o Realme X3 Pro foi recentemente visto na plataforma AnTuTu. A sua passagem por lá valeu-lhe uma pontuação de 600.806 pontos, que mesmo não tendo ficado no primeiro lugar da tabela, é um resultado impressionante.
Graças a esta pontuação, podemos concluir que o alegado Realme X3 Pro usará o processador Snapdragon 865, outra prova de que este modelo será um topo de gama. Ademais, parece ficar comprovada a presença de memória UFS 3.1.
Realme X3 Pro será um smartphone gaming
Este dado é avançado pelo conhecido leaker Ice Universe. De acordo com as suas fontes, o Realme X3 Pro será construído com o nicho de mercado gaming em mente.
Isto significa que a Realme irá implementar as melhores tecnologias ao seu dispor no smartphone. Além do poderoso Snapdragon 865, devemos esperar um ecrã com uma taxa de atualização de, no mínimo, 90Hz.
A presença de memória UFS 3.1 também faz todo o sentido num equipamento do género, pois pretende-se que um smartphone gaming seja rápido a ler e escrever dados. E para isso nada melhor que utilizar esta nova tecnologia de armazenamento..
Será este X3 Pro o misterioso smartphone que vimos anteriormente?
Há poucas semanas, surgiu uma foto de um equipamento da Realme como ainda não tínhamos visto. Tal como poderás constatar pela imagem abaixo, este destaca-se pelo seu acabamento em Kevlar e uma faixa brilhante bem no centro da sua traseira.
Na altura não foram fornecidas pistas adicionais sobre qual poderia ser esse misterioso equipamento. Agora que surgem provas de que a Realme está a desenvolver um novo topo de gama, este afigura-se como um grande candidato a acolher esse design.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme Narzo 10 já tem nova data de lançamento confirmada! À 3ª é de vez
- Xiaomi Pocophone F2 Pro não será lançado sozinho. Sabe porquê
- Meizu 17 e Meizu 17 Pro apanhados no Geekbench com Android 10 e muita RAM!