Realme X3 é apanhado em teste com grande novidade

Bruno Coelho
Comentar

No último mês de maio, a Realme lançou para o mercado o X3 SuperZoom, um smartphone focado nas câmaras. E tal como já revelou num teaser oficial esta semana, prepara-se para lançar o modelo base muito em breve.

Aquele que vai chamar-se simplesmente Realme X3 já passou na plataforma de benchmark GeekBench. E o equipamento vai chegar ao mercado com uma grande novidade: uma versão com 12GB de RAM.

Realme X3 GeekBench
Passagem do Realme X3 pela plataforma GeekBench

Realme X3 não será um topo de gama

Como podes ver pelos dados partilhados, o equipamento apresenta-se com uma performance abaixo dos padrões do que é um topo de gama. Um equipamento com o Snapdragon 865 consegue alcançar os 13 mil pontos e o SuperZoom, como o Snapdragon 855+, chega aos 10 mil pontos.

Com uma pontuação de multi-core de 8216 pontos, tal indicia que o equipamento deve chegar ao mercado com um dos novos processadores de gama-média alta da Qualcomm. Isto significa que pode chegar equipado com o Snapdragon 765G ou o Snapdragon 768G.

A designação “msmnile” garante-nos que este terá um processador da Qualcomm. Como seria de esperar num equipamento lançado nesta altura, chega de fábrica com Android 10.

Aquilo que a Realme já nos disse, no seu vago comunicado, é que o smartphone chega em breve ao mercado. Além deste, deves também esperar o lançamento de um Realme X3 Pro, com Snapdragon 865.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.