Realme X2 Pro vai impressionar com zoom híbrido de até 20x

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já não existe nenhuma dúvida de que a Realme se irá tornar uma das mais procuradas fabricantes de smartphones. Depois de ter sido criada no ano passado, tem conseguido causar um grande impacto no mercado, lançando smartphones cada vez mais surpreendentes. A grande questão que se mantém é, quando irão decidir dar o salto para a Europa.

Os mais recentes rumores e leaks sobre a marca envolvem o seu primeiro topo de gama, Realme X2 Pro, que ao que tudo indica, vai conseguir agitar as águas neste segmento. Além de especificações de deixar 'água na boca', irá ter também um preço extremamente competitivo.

Realme confirma lente capaz de alcançar 20x zoom híbrido

Tal como tem acontecido com os seus smartphones anteriores, a marca continua a 'largar' algumas pistas sobre o seu primeiro topo de gama. Depois de ter confirmado que terá um ecrã impressionante de 90Hz e o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+, a marca confirmou agora uma interessante característica da sua câmara traseira.

De acordo com as informações reveladas, o Realme X2 Pro será o primeiro da marca a chegar equipado com uma lente telescópica, permitindo alcançar um zoom híbrido impressionante de até 20 vezes. Infelizmente, não foi confirmada ainda nenhuma especificação do seu sensor.

Até agora, sabemos apenas que chegará com um total de 4 câmaras traseiras, em que o sensor principal terá 64MP. Além disso, sabe-se que terá uma lente ultrawide angle (115º) e uma de profundidade.

Alegadas especificações do Realme X2 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,55" polegadas com taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 8GB de RAM
  • 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido VOOC 30W
  • Android 10

Ainda não foram reveladas informações oficiais sobre um possível preço de mercado, mas acredita-se que poderá chegar abaixo dos €400.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X2 Pro terá ecrã de 90Hz tal como o OnePlus 7T. Rival à vista?
  • Realme X2 Pro vai ser o rival do (futuro) Xiaomi Pocophone F2
  • Huawei Mate 30: alternativa para instalar Apps da Google deixou de funcionar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.