Realme X2 Pro vai chegar com ecrã 'Fluid AMOLED' e carregamento rápido a 65W!

Vitor Urbano
1 comentário

A Realme está a 'todo o vapor' na campanha de marketing referente ao seu primeiro smartphone topo de gama, o Realme X2 Pro. Considerando o que já sabemos até agora, este poderá ser um dos mais interessantes topo de gama do ano, oferecendo especificações impressionantes e um preço bastante acessível.

Depois de confirmar que o Realme X2 Pro terá um ecrã com taxa de atualização de 90Hz, processador Snapdragon 855+ e uma câmara de 64MP com zoom híbrido de 20x. A marca revelou agora que, terá um painel Fluid AMOLED e também suporte para o impressionante carregamento rápido de 65W (Super VOOC).

The most advanced screen on the market is on our best smartphone.Take a look at our realme X2 Pro. Our 90Hz screen will make you not want to look at any other screen. https://t.co/QMXqilKky0#FullSpeedFlagship #realmeX2Pro pic.twitter.com/0kgR0vunZZ

— realme Europe (@realmeeurope) 2 de outubro de 2019

Realme X2 Pro terá um ecrã equiparável ao OnePlus 7T

Obviamente que não irá ser possível confirmar a 100% até que tenhamos a possibilidade de ver o Realme X2 Pro ao 'vivo e a cores'. No entanto, tendo em conta todas as informações que já foram reveladas, o X2 Pro irá chegar com um painel Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

Além disso, o mais recente teaser da marca na sua conta do Twitter, confirmou que irá também ter uma pequena notch em forma de gota. Assim sendo, no papel, terá um ecrã idêntico ao OnePlus 7T, ficando apenas por conhecer a sua performance real.

Realme X2 Pro Snapdragon 855+

Topo de gama poderá marcar a grande aposta da Realme na Europa

A fabricante chinesa tem dado que falar durante o último ano, apresentando um crescimento impressionante, acompanhado por smartphones cada vez mais capazes e aliciantes. Além disso, tem conseguido apresentar uma relação preço/qualidade invejável. Mas, até agora o seu grande foco tem sido o mercado indiano e chinês.

No entanto, a fabricante não excluiu a Europa dos seus planos, tendo disponibilizado o popular Realme 3 Pro através do seu site oficial. Os fãs da marca no velho continente continuam à espera de ver acontecer o desejado 'salto', que poderá acontecer com o Realme X2 Pro.

realme X2 Pro comes with the first ever 90Hz screen to appear on the market.The screen’s smooth style and amazing quality will take your breath away. https://t.co/FXTCePrLeC#FullSpeedFlagship #realmeX2Pro pic.twitter.com/043pcKWQfC

— realme Europe (@realmeeurope) 2 de outubro de 2019

Na conta oficial europeia da Realme no Twitter, têm apostado fortemente na promoção do seu primeiro topo de gama, publicando diversos teasers. Ainda que não tenha sido revelada nenhuma informação oficial sobre o seu possível lançamento na Europa, tudo indica que essa é uma grande possibilidade.

Relembro que rumores indicam que o Realme X2 Pro poderá chegar ao mercado com um preço a rondar os €515, o que seria realmente impressionante considerando todas as especificações que terá para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.