Realme X2 Pro tem design (novamente) confirmado em vídeo hands-on!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter sido confirmado que a sua apresentação oficial irá decorrer na Europa, o Realme X2 Pro tornou-se o centro das atenções para milhares de utilizadores. Especialmente depois de ser catalogado como o novo "flagship killer", que deverá fazer frente às impressionantes ofertas da Xiaomi.

A sua apresentação vai acontecer já no próximo dia 15 de outubro em Madrid, mas isso não impediu que já fosse publicado um vídeo hands-on do smartphone. O vídeo foi publicado por um tech blogger chinês, que provavelmente estaria já a preparar as suas primeiras impressões para serem publicadas no dia de lançamento.

Vídeo confirma vários detalhes sobre o design do Realme X2 Pro

É verdade que a fabricante tem feito um excelente trabalho no que respeita à revelação antecipada de informações sobre o seu primeiro topo de gama. Por isso, já não existem muitos detalhes por revelar quanto às suas especificações e também design. A marca publicou até imagens oficiais do X2 Pro nas duas cores em que estará disponível.

Ainda assim, é sempre bom quando vemos leaks de vídeos não oficiais publicados antes da apresentação oficial. Este tipo de vídeo permite confirmar detalhes de design, sem receio de que possam ter sido alvos de algumas alterações feitas por parte da fabricante.

Neste caso, podemos confirmar que o Realme X2 Pro vai mesmo chegar com o logótipo da marca numa posição extremamente peculiar. Este estará posicionado ao lado do módulo fotográfico, orientado na horizontal. Não há dúvida que é uma posição totalmente assimétrica, o que não significa que não crie um efeito visual interessante.

No painel frontal, ficam confirmadas margens simétricas e bastante finas, acompanhadas por uma pequena notch em forma de gota. Mas, fica claro que este não irá chegar com um ecrã curvo, o que poderá ser uma boa notícia para muitos utilizadores.

Realme X2 Pro vai ser um topo de gama que não passará despercebido

Considerando todas as informações que já foram reveladas sobre este smartphone, não vais certamente querer deixá-lo passar ao lado. O primeiro topo de gama da Realme promete oferecer especificações topo de gama que vão garantir uma performance impressionante nos mais variados segmentos.

É verdade que o seu preço ainda não foi revelado, mas tudo indica que além das especificações topo de gama, terá ainda um preço extremamente competitivo.

Especificações do Realme X2 Pro

  • Ecrã Super AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+, 90Hz e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 13MP (ultrawide angle) + 8MP (telefoto) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã (desbloqueio em apenas 0,23 segundos)
  • Bateria de 3.900mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC (50W)
  • Android Pie, ColorOS 6

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X2 Pro tem ainda mais especificações confirmadas antes do lançamento!
  • Realme X2 Pro vai ser apresentado na Europa já na próxima semana!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro que se cuide! Novos Realme estão a chegar à Europa e são fantásticos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.