Realme X2 Pro tem ainda mais especificações confirmadas antes do lançamento!

Vitor Urbano
Comentar

Apesar do Realme X2 Pro marcar o início da grande aventura da marca nos mercados europeus, parece que não tem como prioridade 'guardar segredos' sobre as especificações do seu primeiro topo de gama.

Através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a fabricante revelou que o Realme X2 Pro irá chegar com uma variante de 12GB de RAM e 256GB de memória interna. Muito provavelmente, esta será a variante com mais memória, estando depois disponível também em 6GB/8GB de RAM e 64GB/128GB de armazenamento.

Realme X2 Pro UFS RAM

Realme não vai poupar na qualidade das suas memórias

Apesar do Realme X2 Pro estar destinado a ser o próximo "flagship killer", é com grande satisfação que vemos que a marca decidiu não sacrificar a qualidade das memórias que vai utilizar no seu topo de gama. O X2 Pro será lançado no mercado com memória interna UFS 3.0 e memória RAM LPDDR4X.

Basicamente, não poderiam escolher hardware de melhor qualidade nos dias de hoje. No caso da memória interna, consegue oferecer uma velocidade de leitura até 80% mais rápida, quando comparada com a versão anterior.

Especificações do Realme X2 Pro

  • Ecrã Super AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+, 90Hz e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 13MP (ultrawide angle) + 8MP (telefoto) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã (desbloqueio em apenas 0,23 segundos)
  • Bateria de 3.900mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC (50W)
  • Android Pie, ColorOS 6

Realme X2 Pro bateria SuperVOOC

Infelizmente, ainda não surgiram informações concretas sobre o seu possível preço nos vários mercados europeus. Ainda assim, considerando as suas especificações, será garantidamente o smartphone mais caro alguma vez lançado pela marca.

No entanto, continuamos com a esperança de que o Realme X2 Pro seja o "flagship killer" que tantos utilizadores desejam, trazendo um preço difícil de rivalizar.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.