Realme X2 Pro: teaser oficial confirma qualidade de som impressionante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda não sabemos oficialmente quando é que o Realme X2 Pro irá ser apresentado oficialmente. Mas, já foi confirmado que este será o primeiro smartphone topo de gama da marca e que, irá ser lançado oficialmente na Europa.

Através de mais um teaser oficial publicado na conta da Realme Europa no Twitter, ficou confirmado que o X2 Pro irá chegar com duas colunas estéreo, suporte para Dolby Atmos e certificação de qualidade de som Hi-Res.

Realme X2 Pro está a tornar-se cada vez mais impressionante

Tal como afirma a marca na publicação, o Realme X2 Pro não irá precisar de headphones para garantir uma reprodução de som de alta qualidade. Graças às suas duas colunas estéreo e suporte para a tecnologia Dolby Atmos, vai certamente conseguir garantir uma excelente performance áudio, mesmo sem headphones.

Este será mais um ponto a favor do novo topo de gama, que vai certamente competir para ser um dos smartphones topo de gama mais acessíveis do ano rivalizando grandes fabricantes, como por exemplo a Xiaomi.

O que já sabemos sobre o Realme X2 Pro

Apesar de não sabermos ainda quando irá ser apresentado, já foram confirmadas muitas das suas especificações por parte da marca, com o objetivo de fazer crescer o hype em torno do seu lançamento.

Assim sendo, o Realme X2 Pro chegará com um ecrã Fluid AMOLEd de 6,6" polegadas com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Ainda no seu painel frontal, teremos uma pequena notch em forma de gota, e margens bastante reduzidas.

A controlar o centro das operações estará o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por até 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Realme X2 Pro não vai deixar nenhum utilizador desiludido. Chega equipado com quatro câmaras traseiras (64MP + 13MP + 8MP + 2MP) e uma impressionante câmara frontal de 32 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 4,500mAh, promete ser o smartphone a carregar em menos tempo na Europa, graças à tecnologia SuperVOOC (65W).

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X2 Pro vai mesmo chegar para conquistar a Europa!
  • Realme X2 Pro vai chegar com ecrã 'Fluid AMOLED' e carregamento rápido a 65W!
  • Realme X2 Pro terá ecrã de 90Hz tal como o OnePlus 7T. Rival à vista?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.