Realme Watch T1 é o próximo smartwatch barato e bom a chegar em outubro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As caraterísticas do suposto smartwatch Realme Watch T1 chegaram agora à Internet antes mesmo da sua apresentação oficial a 19 de outubro. Com efeito, ficamos agora a conhecer o seu aspeto geral, bem como as funções principais e pontos de venda.

Durante as últimas semanas temos assistido a vários rumores sobre este produto da Realme na esfera online, cristalizando-se agora numa fuga de informação com várias imagens do produto e respetiva interface. Será, ao que tudo indica, o próximo relógio inteligente barato e bom a ser apresentado neste final de ano.

O relógio inteligente Realme Watch T1 chega agora à Internet

Em primeiro lugar o novo relógio inteligente barato será apresentado ao mesmo tempo que dois novos smartphones Android, os Realme Q3, bem como o Realme GT Neo2T. Note-se ainda que também estes dispositivos móveis têm sido alvo de fugas de informação nas últimas semanas estando, portanto, a sua existência confirmada.

Assim sendo, temos no Realme Watch T1 o terceiro produto (possivelmente com mais surpresas) a ser apresentado no próximo dia 19 de outubro. Aliás, será também nesse evento que a Realme, sub-marca da OPPO, apresentará a Realme UI 3.0 baseada no Android 12 da Google.

Relativamente ao relógio que aqui nos traz, as informações foram divulgadas pelo famoso leaker Digital Chat Station através da rede social chinesa Weibo. Aí, o leaker revelaria várias imagens do produto, bem como algumas caraterísticas técnicas do mesmo.

A apresentação do smartwatch terá lugar a 19 de outubro

Sabemos assim que o smartwatch Realme Watch T1 terá um ecrã redondo com alta taxa de atualização. Ademais, usará uma caixa / construção em aço inoxidável. Mais ainda, a fonte afirma que este relógio Watch T1 terá até três chipsets.

Mais ainda, este relógio Realme Watch T1 poderá mediar chamadas via Bluetooth. Isto é, poderemos atender, fazer e responder a chamadas a partir do nosso pulso. Para tal, o relógio terá um altifalante, bem como um microfone dedicado a esta tarefa.

Vemos ainda que o seu design será marcadamente desportivo, surgindo aqui com pulseira em silicone / borracha. É, portanto, um design familiar ao do Galaxy Watch 4 da Samsung, como também se torna evidente no menu (anéis) de atividade).

O relógio Realme chegará acompanhado de novos smartphones Android

A Realme deverá brindar-nos também com novos telefones. Este produtos deverão estar disponíveis não só na China e Índia, mas também na Europa, mercado em que a fabricante tem apostado mais recentemente através dos canais de venda online.

Por fim, aguardamos agora pela apresentação oficial dos equipamentos, com forte possibilidade de serem comercializados também no nosso mercado. Aliás, encontramos atualmente a maioria dos produtos Realme disponíveis através de lojas como a Amazon.ES, por exemplo.

Em síntese, a 19 de outubro teremos um novo smartwatch barato, bem como novos telefones Android. E, como de costume, há espaço para várias surpresas.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 smartphones Xiaomi que valem a pena comprar em promoção!
  • Xiaomi esbarra com este problema que não parece afetar a Apple
  • Xiaomi Pad 5 Review: o melhor tablet preço-qualidade de 2021
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.