Realme Watch S chegou à Europa com preço aliciante! Um smartwatch muito acessível

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o evento de lançamento do Realme 7 5G na Europa, a fabricante trouxe ainda mais uma surpresa para os seus fãs, o novo Realme Watch S. Este é de longe o mais interessante smartwatch lançado pela marca até agora, apresentando uma excelente relação preço/qualidade.

Com um formato circular, o Realme Watch S é a alternativa perfeita ao mais recente Amazfit GTS 2, especialmente se não és fã do design "à lá Apple Watch". Além disso, com um preço de apenas €79,99, vai oferecer praticamente todas as funcionalidades que poderias esperar de um smartwatch premium.

O que torna o Realme Watch S num smartwatch que deves considerar

O novo smartwatch da Realme chega com um ecrã LCD de 1,3" polegadas com formato circular. Oferece suporte para gestão de brilho automática e tem uma resolução 360x360. Esta é uma positiva evolução por parte da marca, visto que o seu primeiro smartwatch chegou sem suporte para esta funcionalidade.

Além disso, é importante realçar que o Realme Watch S chega com proteção Corning Gorilla Glass 3 e certificação IP68, garantindo a sua resistência a água e poeiras.

Com uma bateria de 390mAh, promete uma autonomia muito interessante de até 15 dias. No entanto, certamente que terás de ter uma utilização moderada para conseguires tirar o máximo partido da sua bateria.

Como seria de esperar, este é mais um smartwatch que chega focado nas atividades físicas e monitorização de saúde, tendo um sensor de batimento cardíaco e nível de oxigénio no sangue. Para monitorização de exercícios, vais poder contar com suporte para 16 modalidades, sendo provável que sejam adicionadas muitas mais com próximas atualizações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 7 5G é oficial na Europa: rival do Xiaomi Mi 10T Lite chegou
  • Realme vendou mais de 1 milhão de smartphones por dia!
  • Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.