Realme Watch é confirmado oficialmente pelo CEO da marca

Bruno Coelho
Comentar

A confirmação foi feita pelo CEO da Realme, Madhav Sheth, em entrevista ao Mashable India. A jovem marca vai lançar um smartwatch, e o seu nome será Realme Watch.

A Realme acaba de anunciar oficialmente o seu novo smartphone topo de gama – o X50 Pro, e em breve vai também lançar uma smartband para concorrer com a Mi Band 4. E o seu primeiro smartwatch parece estar também ao virar da esquina.

Realme Watch
Este pode ser o design do Realme Watch. Crédito: Mukul Sharma

A primeira pista de que a Realme iria lançar um smartwatch surgiu durante o lançamento do Realme X2 730G e dos Realme Buds Air, em dezembro. À data, a empresa falava do seu desejo em criar um ecossistema de produtos.

Enquanto Madhav Sheth discursava sobre este assunto, atrás de si apareceu um slide que mostrava um smartphone, uma carteira, uma smartband e um smartwatch. Se tivermos em conta esta imagem, o relógio inteligente da Realme vai ter um aspeto circular.

Realme

Embora tenha confirmado oficialmente que estão a trabalhar num relógio, o CEO da Realme não contou detalhes sobre o produto. Uma das grandes curiosidades a saber será com que software podemos contar.

Se este chegar ao mercado com WearOS da Google e possibilidade de instalar aplicações, pode ser um caso sério se o seu preço for competitivo. A marca “irmã” da Realme, a Oppo, também se prepara para lançar um smartwatch, mas este vai ter um design quadrangular ao estilo do Apple Watch.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.