Realme Watch é confirmado oficialmente pelo CEO da marca

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A confirmação foi feita pelo CEO da Realme, Madhav Sheth, em entrevista ao Mashable India. A jovem marca vai lançar um smartwatch, e o seu nome será Realme Watch.

A Realme acaba de anunciar oficialmente o seu novo smartphone topo de gama – o X50 Pro, e em breve vai também lançar uma smartband para concorrer com a Mi Band 4. E o seu primeiro smartwatch parece estar também ao virar da esquina.

A primeira pista de que a Realme iria lançar um smartwatch surgiu durante o lançamento do Realme X2 730G e dos Realme Buds Air, em dezembro. À data, a empresa falava do seu desejo em criar um ecossistema de produtos.

Enquanto Madhav Sheth discursava sobre este assunto, atrás de si apareceu um slide que mostrava um smartphone, uma carteira, uma smartband e um smartwatch. Se tivermos em conta esta imagem, o relógio inteligente da Realme vai ter um aspeto circular.

Embora tenha confirmado oficialmente que estão a trabalhar num relógio, o CEO da Realme não contou detalhes sobre o produto. Uma das grandes curiosidades a saber será com que software podemos contar.

Se este chegar ao mercado com WearOS da Google e possibilidade de instalar aplicações, pode ser um caso sério se o seu preço for competitivo. A marca “irmã” da Realme, a Oppo, também se prepara para lançar um smartwatch, mas este vai ter um design quadrangular ao estilo do Apple Watch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi, OnePlus ou Samsung? Eis os "Flagship Killers" em 2020
  • Redmi K30 Pro prestes a ser lançado. Este pode ser o seu design
  • OnePlus 8 Pro: estas podem ser as especificações do topo de gama!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.