A Realme assegurou que será a primeira fabricante a lançar um smartphone com o mais recente processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 875.
A Qualcomm tem evento marcado para a revelação do novo Qualcomm Snapdragon 875 no dia 1 de dezembro. Já é habitual a Qualcomm revelar o seu novo processador topo de gama no final do ano, até porque, é um dos principais chips de smartphones para a primeira metade do seguinte ano.
O que esperar do Qualcomm Snapdragon 875
O Qualcomm Snapdragon 875 será o primeiro da fabricante com 5nm. Ou seja, espera-se que seja pequeno, potente e muito eficiente. Os detalhes, como é óbvio, ainda não são conhecidos. Contudo, a Qualcomm raramente nos desilude (tirando o Snapdragon 810).
Este será o processador responsável pelos smartphones topo de gama Android. Ou seja, Galaxy S21 (S30) trará este processador (em alguns mercados), novos OnePlus, Xiaomi ou até, como aqui falamos, a Realme.
Realme trará o primeiro smartphone com o Snapdragon 875
Ao que parece, o primeiro smartphone com este processador será uma nova variante do Realme 7. O Realme 7 Pro é o mais recente smartphone da empresa asiática com o processador Snapdragon 720G e com um preço a rondar os 300€.
Assim sendo, podemos presumir que o novo terminal com este Snapdragon 875 encaixará no modelo topo de gama desta variante.
Realme continua a surpreender
Inicialmente muitos se questionavam se a Realme tinha o que era preciso para combater a Xiaomi. Afinal de contas, esse era o seu grande propósito.
O tempo passa e temos visto uma Realme a trazer novos produtos com qualidade extrema e, acima de tudo, com um preço muito competitivo. Curioso para saber a que preço chegará o primeiro smartphone com o Qualcomm Snapdragon 875.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 8T: imagem revela todo o design e a nova cor do smartphone
- Utilizas o Gmail no teu smartphone Android? Está na hora de instalares a nova versão "Go"
- Xiaomi: Redmi vai trazer um novo topo de gama. Mas não fiques muito feliz