Realme surpreende tudo e todos com as suas vendas em 2019 e cresce mais de 500%

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme foi fundada em maio de 2018, tendo assim pouco mais de um ano e meio de existência. No entanto, isso não a tem impedido de ser uma das fabricantes que mais tem surpreendido em termos de preço-qualidade dos seus produtos.

Esse custo-benefício que já lhe vem sendo reconhecido, parece também ter resultados surpreendentes em termos de vendas. Esta terça-feira, a empresa anunciou que realizou mais de 25 milhões de envios de smartphones durante 2019.

Perante este cenário, a empresa anunciou um crescimento de mais de 500% de um ano para o outro. Este é um crescimento significativo, que se deve em grande parte à rápida evolução da marca no mercado indiano.

Em 2020, a marca quer crescer 100%

Algo também revelado pela marca é que foi a sétima fabricante mais vendida no terceiro trimestre de 2019, segundo os dados da Counterpoint Research. A empresa já traçou o objetivo para 2020, que é exceder os 100% de crescimento.

De recordar que a Índia é o terceiro mercado mais importante do mundo, depois de China e Estados Unidos. E foi aí que esteve o grande foco de vendas da Realme, que agora espera dobrar os seus números em 2020.

Como é que a marca pode alcançar tais objetivos? O Realme X50 5G foi esta terça-feira lançado na China, pelo que este será agora um mercado em grande foco. Além disso, a Realme também já começou a vender na Europa. A marca tem agora de focar-se também em melhorar a sua interface – a ColorOS, e em melhorar as câmaras dos seus dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 é oficial! Conhece o verdadeiro rival do Xiaomi Redmi K30 5G
  • Realme 5: série de smartphones volta a provar que é a principal ameaça da Xiaomi!
  • Realme criticou a Xiaomi e agora segue o mesmo caminho!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.