Advertisement
Xiaomi Redmi Note 17 Series

Realme publica primeira foto tirada com câmara de 64MP. Que qualidade!

Adicionar 4gnews como fonte preferida

Além da chegada da nova tecnologia que vai permitir colocar a câmara selfie por baixo dos ecrãs, tem-se falado muito na chegada do primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels.

Embora muitos rumores e leaks indicassem que este smartphone poderia ser um novo Xiaomi, novas informações revelam que a Realme poderá 'passar a perna' às rivais.

Clica na imagem para veres na resolução original!

O CEO da fabricante, Madhav Sheth, publicou na sua conta do Twitter a primeira fotografia tirada com o sensor de 64MP. Os resultados são realmente impressionantes, apresentando um nível de detalhe e reprodução de cores bem acima da média.

O que sabemos sobre este novo sensor de 64MP

O primeiro sensor de 64 megapixels é o Samsung GW1 ISOCELL, e apresenta óbvias melhorias quando comparado com a performance do seu sensor de 48 megapixels.

De acordo com as informações reveladas por Sheth, o sensor tem uma dimensão de 1/1,72" e 1,6µm pixel. O CEO da marca promete fotografias com uma qualidade surpreendente, mesmo em condições de luminosidade reduzida.

Além dos detalhes sobre o sensor de 64MP, esta fotografia revela ainda que o alegado Realme X chegará com um módulo fotográfico traseiro com 4 sensores. Podemos ver claramente na marca de água a referência "AI Quad Camera".

Quando deverá ser apresentado este smartphone mistério

Infelizmente, não foi ainda revelada a data de apresentação deste smartphone, nem tão pouco o seu nome. No entanto, acredita-se que se trate da versão global do já apresentado Realme X. Caso se venha a confirmar, esta será uma variante bem mais aliciante.

A Xiaomi está também a preparar o lançamento do seu primeiro smartphone com um sensor de 64 megapixels, por isso a Realme deverá apresentar o Realme X (global) muito em breve.

De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que será apresentado no dia 15 de julho, na Índia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Primeiros smartphone Xiaomi CC chegam para a semana
  • OPPO prepara-se para revolucionar o mercado de smartphones no dia 26
  • Xiaomi Mi Band 4: 1 milhão de unidades vendidas em apenas 8 dias
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.