Realme publica primeira foto tirada com câmara de 64MP. Que qualidade!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Além da chegada da nova tecnologia que vai permitir colocar a câmara selfie por baixo dos ecrãs, tem-se falado muito na chegada do primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels.

Embora muitos rumores e leaks indicassem que este smartphone poderia ser um novo Xiaomi, novas informações revelam que a Realme poderá 'passar a perna' às rivais.

Clica na imagem para veres na resolução original!

O CEO da fabricante, Madhav Sheth, publicou na sua conta do Twitter a primeira fotografia tirada com o sensor de 64MP. Os resultados são realmente impressionantes, apresentando um nível de detalhe e reprodução de cores bem acima da média.

O que sabemos sobre este novo sensor de 64MP

O primeiro sensor de 64 megapixels é o Samsung GW1 ISOCELL, e apresenta óbvias melhorias quando comparado com a performance do seu sensor de 48 megapixels.

De acordo com as informações reveladas por Sheth, o sensor tem uma dimensão de 1/1,72" e 1,6µm pixel. O CEO da marca promete fotografias com uma qualidade surpreendente, mesmo em condições de luminosidade reduzida.

Além dos detalhes sobre o sensor de 64MP, esta fotografia revela ainda que o alegado Realme X chegará com um módulo fotográfico traseiro com 4 sensores. Podemos ver claramente na marca de água a referência "AI Quad Camera".

Quando deverá ser apresentado este smartphone mistério

Infelizmente, não foi ainda revelada a data de apresentação deste smartphone, nem tão pouco o seu nome. No entanto, acredita-se que se trate da versão global do já apresentado Realme X. Caso se venha a confirmar, esta será uma variante bem mais aliciante.

A Xiaomi está também a preparar o lançamento do seu primeiro smartphone com um sensor de 64 megapixels, por isso a Realme deverá apresentar o Realme X (global) muito em breve.

De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que será apresentado no dia 15 de julho, na Índia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Primeiros smartphone Xiaomi CC chegam para a semana
  • OPPO prepara-se para revolucionar o mercado de smartphones no dia 26
  • Xiaomi Mi Band 4: 1 milhão de unidades vendidas em apenas 8 dias
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.