Além da chegada da nova tecnologia que vai permitir colocar a câmara selfie por baixo dos ecrãs, tem-se falado muito na chegada do primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels.
Embora muitos rumores e leaks indicassem que este smartphone poderia ser um novo Xiaomi, novas informações revelam que a Realme poderá 'passar a perna' às rivais.
O CEO da fabricante, Madhav Sheth, publicou na sua conta do Twitter a primeira fotografia tirada com o sensor de 64MP. Os resultados são realmente impressionantes, apresentando um nível de detalhe e reprodução de cores bem acima da média.
O que sabemos sobre este novo sensor de 64MP
O primeiro sensor de 64 megapixels é o Samsung GW1 ISOCELL, e apresenta óbvias melhorias quando comparado com a performance do seu sensor de 48 megapixels.
De acordo com as informações reveladas por Sheth, o sensor tem uma dimensão de 1/1,72" e 1,6µm pixel. O CEO da marca promete fotografias com uma qualidade surpreendente, mesmo em condições de luminosidade reduzida.
Além dos detalhes sobre o sensor de 64MP, esta fotografia revela ainda que o alegado Realme X chegará com um módulo fotográfico traseiro com 4 sensores. Podemos ver claramente na marca de água a referência "AI Quad Camera".
Quando deverá ser apresentado este smartphone mistério
Infelizmente, não foi ainda revelada a data de apresentação deste smartphone, nem tão pouco o seu nome. No entanto, acredita-se que se trate da versão global do já apresentado Realme X. Caso se venha a confirmar, esta será uma variante bem mais aliciante.
A Xiaomi está também a preparar o lançamento do seu primeiro smartphone com um sensor de 64 megapixels, por isso a Realme deverá apresentar o Realme X (global) muito em breve.
De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que será apresentado no dia 15 de julho, na Índia.
Editores 4gnews recomendam:
- Primeiros smartphone Xiaomi CC chegam para a semana
- OPPO prepara-se para revolucionar o mercado de smartphones no dia 26
- Xiaomi Mi Band 4: 1 milhão de unidades vendidas em apenas 8 dias