A fabricante chinesa Realme deu recentemente a conhecer os seus mais recentes smartphones Android de gama média com dois novos modelos a compor a gama Narzo 60. Em causa estão os modelos Narzo 60 Pro e a sua versão base, o smartphone Narzo 60.
Em primeiro lugar temos o modelo de topo, o Realme Narzo 60 Pro, em si muito idêntico ao Realme 11 Pro também no mercado. Em todo o caso, estes dispositivos móveis apostam na relação qualidade / preço e devem chegar ao mercado global muito em breve.
Excelentes caraterísticas e preço baixo é a premissa da gama Narzo 60
Em primeiro lugar, o smartphone Realme Narzo 60 Pro entrega um ecrã de 6,7 polegadas de diagonal, tecnologia AMOLED com resolução Full-HD+. Por outro lado, o modelo base - Realme Narzo 60 - tem um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com a mesma resolução Full-HD+.
Ambos os smartphones usam um processador da MediaTek, com o chip Dimensity 7050 a equipar o modelo topo de gama e o Dimensity 6020 na versão base deste telefone. Ou seja, temos processadores de gama média e gama média / alta.
Temos também uma grande diferença entre os dois modelos, a capacidade de armazenamento interno. O Narzo 60 Pro pode ser adquirido com até 1 TB de armazenamento, conjugado com 12 GB de memória RAM, ao passo que o Narzo 60 tem um valor padrão.
Câmaras fotográficas de até 100 MP no Realme Narzo 60 Pro
O smartphone topo de gama possui uma câmara fotográfica de 100 MP com abertura focal de f/1,75 e objetiva equivalente a 26 mm, com OIS. Já o Realme Narzo 60 utiliza uma câmara principal de 64 MP, com câmara secundária de 2 MP para profundidade.
Em ambos os telefones temos o sistema operativo Android 13 da Google, com a interface Realme UI 4.0. Temos também uma mesma bateria de 5 000 mAh nestes dispositivos, com carregamento rápido a 33 W no modelo base e 67 W no modelo PRo.
Os telefones Realme Narzo 60 podem ser adquiridos em Mars Orange e Cosmic Black, ou seja, laranja e preto com as vendas a começarem muito em breve através da Amazon.
Por fim, aguardamos agora pelos detalhes da disponibilidade global destes smartphones, bem como o preço de venda ao público na Europa.
Editores 4gnews recomendam: