Realme Narzo 10. Esta é a sua configuração de câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No mesmo dia que a Xiaomi apresenta o Redmi K30 Pro, a Realme também promete subir ao palco para apresentar ao público a sua nova linha linha de smartphones – os Narzo.

A fabricante já confirmou que vai apresentar dois equipamentos – o Narzo 10 e o Narzo 10A. Numa imagem promocional, foi agora revelado que o Narzo 10 vai ter quatro câmaras, sendo a principal de 48 megapixeis, à semelhança do já lançado Realme 6i.

Realme Narzo deve estar situado entre os Realme C e os Realme 6

Para que tenhas uma noção de onde esta gama se deve situar em termos de preço, é expectável que chegue para ser um intermédio entre os Realme C (mais baratos) e os Realme 6.

Isto significa que podemos ter aqui equipamentos que poderão competir com a habitual linha base da Redmi – atualmente disponível como Redmi 8 e Redmi 8A. O Narzo 10A vai ser o modelo mais modesto entre os dois, já que terá apenas três câmaras.

Outro pormenor interessante de ambos os equipamentos é que terão uma bateria generosa de 5000mAh. Esta deve ser acompanhada por um carregamento rápido de 18W.

Seguindo os passos de outras marcas, o Realme Narzo 10 pode simplesmente ser uma versão do já lançado Realme 6i, mas com outro nome. Esta terça-feira teremos a confirmação ou o desmentido dessas afirmações, quando este for finalmente revelado ao público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 6i é oficial! Quatro câmaras e bateria de gigante com preço impressionante
  • Realme Narzo 10 já apareceu na sua primeira imagem real!
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.