Realme Narzo 10. Esta é a sua configuração de câmaras

Bruno Coelho
1 comentário

No mesmo dia que a Xiaomi apresenta o Redmi K30 Pro, a Realme também promete subir ao palco para apresentar ao público a sua nova linha linha de smartphones – os Narzo.

A fabricante já confirmou que vai apresentar dois equipamentos – o Narzo 10 e o Narzo 10A. Numa imagem promocional, foi agora revelado que o Narzo 10 vai ter quatro câmaras, sendo a principal de 48 megapixeis, à semelhança do já lançado Realme 6i.

Witness next-level clarity with the 48MP AI Quad Camera of the all-new #realmeNarzo10. #FeelThePower as we introduce you to a picture-perfect world.Launching at 12:30 PM, 26th March on our official channels. #StayTunedKnow more: https://t.co/hQGc0tJYkA pic.twitter.com/3zHofLsRsU

— realme (@realmemobiles) 20 de março de 2020

Realme Narzo deve estar situado entre os Realme C e os Realme 6

Para que tenhas uma noção de onde esta gama se deve situar em termos de preço, é expectável que chegue para ser um intermédio entre os Realme C (mais baratos) e os Realme 6.

Isto significa que podemos ter aqui equipamentos que poderão competir com a habitual linha base da Redmi – atualmente disponível como Redmi 8 e Redmi 8A. O Narzo 10A vai ser o modelo mais modesto entre os dois, já que terá apenas três câmaras.

Outro pormenor interessante de ambos os equipamentos é que terão uma bateria generosa de 5000mAh. Esta deve ser acompanhada por um carregamento rápido de 18W.

Prepare yourself to #FeelThePower and super-speed as a remarkable 5000mAh battery life awaits you.Are you ready for #realmeNarzo10?Launching at 12:30 PM, 26th March on our official channels. #StayTunedKnow more: https://t.co/hQGc0tJYkA pic.twitter.com/4q0fHUKsTq

— realme (@realmemobiles) 22 de março de 2020

Seguindo os passos de outras marcas, o Realme Narzo 10 pode simplesmente ser uma versão do já lançado Realme 6i, mas com outro nome. Esta terça-feira teremos a confirmação ou o desmentido dessas afirmações, quando este for finalmente revelado ao público.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.