Foi revelada a data da apresentação oficial do Realme GT Neo3 que vai acontecer no próximo dia 22 de março.
Entretanto uma promoção da marca confirma que o novo smartphone foi inspirado nos carros da conhecida corrida de Le Mans por ser um "totam de desempenho e velocidade".
Inspirado em Le Mans, Realme GT Neo3 aposta tudo no desempenho e velocidade
Acaba de ser revelado na rede social chinesa Weibo que a apresentação oficial do Realme GT Neo3 vai acontecer já na próxima semana, a 22 de março. A marca ainda não confirmou, mas todas as previsões indicam que a poderá ser mesmo nesta data que vamos conhecer o novo terminal da Realme.
Entretanto, a marca continua com a sua campanha promocional do novo smartphone que vai dando algumas pistas sobre o que aí vem. Agora um novo cartaz esclarece que o modelo inspirou-se nos potentes carros da conhecida corrida de Le Mans e que representa "um totem de desempenho e velocidade".
Será que estamos perante mais um modelo com especificações avançadas como o GT 2 Pro? Vamos conferir algumas das especificações já conhecidas do novo modelo para avaliarmos se será essa a razão para a marca o apelidar de "totem de desempenho".
Especificações esperadas no Realme GT Neo3
Então de acordo com as várias fugas de informação o Realme GT Neo3 vai chegar equipado com o processador MediaTek Dimensity 8100. E neste ponto podemos esperar bom desempenho, uma vez que recentemente este chip conseguiu obter pontuações de benchmark superiores às do Snapdragon 8 Gen 1.
O processador da MediaTek estará emparelhado com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Cm esta memória RAM é também provável que o terminal seja rápido. Vai também executar Android 12 sob a mais recente interface da Realme.
Alguns rumores sugerem que o GT Neo3 terá duas variantes:uma com bateria de 5.000 e suporte para carregamento rápido de 80 watts e uma segunda versão com uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 150 watts. Neste último caso, temos também a velocidade assegurada.
Por sua vez, a zona frontal será ocupada pelo ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. De resto, a configuração de câmara traseira tripla vai contar com um sensor primário de 50 megapixéis, auxiliado por um ultrawide de oito megapixéis e um sensor macro de dois megapixéis de resolução.
O Realme GT Neo3 chegará então no próximo dia 22 de março, mas numa primeira fase estará apenas disponível no mercado chinês.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi K50 carrega a 100% em apenas 19 minutos
- Google Pixel 7: caraterísticas dos smartphones já circulam na Internet
- Samsung Galaxy Z Fold 4 terá direito a novo ecrã ainda mais resistente