Não raras vezes vemos que as marcas que operam na China publicitam os primeiros minutos ou segundos de venda para medir o sucesso de um smartphone. E assim parece ser com o mais recente Realme GT Neo.
A Realme revelou que vendeu unidades do smartphone equivalentes a 100 milhões de iuanes em apenas 10 segundos nos seus vários canais de vendas. Este é um valor equivalente 12 milhões 850 mil euros.
Ainda assim, a marca não revelou detalhes de qual a variante do terminal que mais vendeu. Recorde-se que este conta com versões de 6GB/128GB a 12GB/256GB que vão desde os 230 € aos 295 €.
Este sucesso inicial do Realme GT Neo na China explica-se pela relação preço-qualidade que oferece. Para começar, é um equipamento que conta com o novo processador MediaTek Dimensity 1200.
Combina esse poderio com um painel AMOLED de 6,43” polegadas, que combina a resolução Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz. Nesse mesmo ecrã ainda encontramos uma câmara frontal de 16MP e um sensor de impressões digitais.
A câmara principal de 64MP é apoiada por uma ultrawide de 8MP e uma lente macro de 2MP. Além de a bateria ser de 65W, a Realme volta a não facilitar na velocidade de carregamento, com 50W.
Aguardamos agora pelo possível lançamento global do Realme GT Neo. Pelo preço certo, poderia ser um terminal a ter em conta para quem procura boa performance por um valor cativante.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi prepara 3 novos smartphones com um ponto em comum
- Google Gmail no Android tem mudança que passa despercebida à primeira vista
- Xiaomi Mi 11 Ultra: segredos do interior revelados em vídeo oficial