O mais recente filme da Marvel e do seu MCU está nas salas de cinemas de todo o mundo (Portugal inclusive) para nos brindar com ação e diversão rápida de início a fim. Em simultâneo, a Realme, sub-marca da OPPO criada em 2018, traz-nos uma edição limitada do seu mais recente smartphone de gama alta, o Realme GT Neo 3 150W Thor Love and Thunder Limited Edition.
É o telemóvel perfeito para todos os fãs da Marvel que procurem um smartphone com carregamento extra rápido e caraterísticas de gama alta com boa relação qualidade / preço. Há, contudo, um senão. Este modelo só está disponível, de momento, em regime de pré-compra através da loja online da marca. Para além disso, é provável que a sua disponibilidade seja circunscrita à Índia.
Chegou o smartphone Realme GT Neo 3 150W Thor Love and Thunder Limited Edition
Importa frisar que este é o mesmo smartphone que a Realme já colocou nas lojas há alguns meses. Todavia, temos aqui um visual distinto, com a personalização a estender-se também ao software do smartphone, papéis de parede, temas, bem como os acessórios.
Note-se, porém, que ao contrário das outras edições especiais de smartphones Realme, esta não contempla alterações estéticas à traseira, nem à parte frontal do smartphone. Trazemos à memória, por exemplo, a edição especial Naruto com vastas alterações que fizeram as delícias dos fãs deste popular anime.
Ainda assim temos acessórios personalizados com a nova edição especial Thor Love and Thunder desde a caixa do produto aos manuais do utilizador. Temos também novos autocolantes temáticos, entre outros itens de colecionador.
Nova caixa, novos acessórios, o mesmo smartphone Android
A quem quiser tentar a sua sorte e encomendar o Realme GT Neo 3 150W Thor Love and Thunder Limited Edition, poderá fazê-lo através da loja oficial da marca. Para além disso, é provável que algumas unidades venham a surgir em plataformas de venda online como o eBay e quiçá a Amazon.
Editores 4gnews recomendam:
- Red Magic 7S vão competir com os ASUS ROG e periféricos Razer
- Nothing Phone 1 e Xiaomi 12 Lite querem elevar a fasquia até 500 €
- Realme GT2 Explorer Master será o primeiro smartphone do mundo com esta característica