Em breve, a Realme vai apresentar oficialmente o seu novo topo de gama GT 7 Pro e os rumores sobre este terminal continuam a multiplicar-se.
O mais recente aponta para que o modelo chegue ao mercado com uma bateria massiva com 6500 mAh de capacidade. Mas também há boas notícias no carregamento rápido.
Carregamento rápido de 120 watts? Sim, é possível
A informação sobre a bateria enorme do Realme GT 7 Pro foi avançada pelo leaker Digital Chat Station. Mas pouco depois o presidente da marca, Xu Qi Chase, também comentou o caso na rede social chinesa Weibo.
O alto responsável questionou os seguidores sobre as hipóteses de integração de uma bateria com 6100 mAh com carregamento de 120 watts, ou uma unidade de 6500 com suporte de 90 watts, ou “tudo”.
Esta alternativa “tudo” sugere que a massiva bateria de 6500 mAh pode efetivamente fornecer carregamento rápido de 120 watts. Ora a confirmar-se a informação, o Realme GT 7 Pro não só vai integrar a maior bateria vista em um smartphone da marca, como terá um carregamento rápido efetivamente célere.
Outras especificações esperadas no Realme GT 7 Pro
Entretanto, outros rumores já revelaram algumas das principais especificações do novo modelo de topo Realme.
É esperado que o GT 7 Pro esteja equipado com o processador Snapdragon 8 Elite, assim como com um ecrã com uma resolução de 1,5K e um brilho máximo de 2000 nits.
Já no sistema ótico, o modelo vai apresentar uma configuração de câmara tripla com um sensor primário e um sensor telefoto periscópio, ambos com uma resolução de 50 megapixéis, além de um sensor ultra grande angular com oito megapixéis.
De resto, o Realme GT 7 Pro vai chegar a executar UI 5, baseada já no sistema operativo Android 15 e integrar um sensor ultrassónico no ecrã para leitura de impressões digitais. Não é ainda conhecida a data do seu lançamento a nível global. Mas boas notícias podes adquirir o Realme GT 6 com um desconto de 6% na plataforma Amazon Espanha.