Realme está imparável! Prepara-se para lançar novo smartphone a 5 de setembro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a fazer tudo o que pode para continuar nas bocas do mundo, enquanto mantém um crescimento impressionante. Depois de revelar recentemente na Índia o Realme 5 e 5 Pro, a fabricante revelou vários detalhes do novo Realme XT ontem, que será o seu mais potente smartphone.

Agora, foi confirmado oficialmente que a marca irá realizar um novo evento a 5 de setembro na China, onde irá apresentar um novo smartphone, Realme Q. De acordo com o executivo, serão revelados 4 smartphones, mas apenas a "família Q" trará verdadeiras novidades.

Realme Q poderá chegar com sistema operativo com base no Android 10

De momento, não passa de pura especulação, mas rumores indicam a possibilidade deste ser o primeiro smartphone a chegar com um sistema operativo desenvolvido pela Realme, em vez do ColorOS. Além disso, acredita-se que a marca possa lançar-se já com o Android 10.

Além disso, pouco ou nada se sabe sobre as possíveis especificações deste novo smartphone. Considerando as recentes apostas da marca, será de esperar a presença de uma quad-câmara no seu painel traseiro, tendo o sensor de 48MP como sensor principal.

Um dos pontos de destaque poderá ser a sua câmara selfie, que deverá apresentar um mecanismo automático centrado no topo do smartphone. Ainda que não tenha sido confirmado, rumores apontam para um sensor de 25/32 megapixels.

Estamos apenas a 7 dias deste evento, sendo quase garantido que mais informações sobre este Realme Q surjam durante os próximos dias. A fabricante chinesa já ficou reconhecida por não ser capaz de guardar os seus segredos durante muito tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme XT tem especificações reveladas! Será o primeiro da marca com sensor de 64MP
  • Realme junta-se à Vivo, OPPO e Xiaomi na nova aliança de fabricantes Android
  • Realme promove novo smartphone de forma misteriosa. Chega a 4 de setembro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.