No final de 2019 o CEO da Realme, Madhav Sheth, revelou numa entrevista que a Realme iria lançar a sua smartband (pulseira inteligente) durante a primeira metade de 2020. Agora temos as primeiras imagens daquela que será uma forte concorrente da Xiaomi Mi Band 4.
Esta quinta-feira, o smartphone Realme 5i foi apresentado na Índia. No final da apresentação, Sheth surgiu com a pulseira inteligente no pulso, e foram captadas algumas imagens.
Ecrã deve ter um aspeto retangular
Como vem sendo apanágio da Realme, a sua smartband vai ter uma bracelete com a sua cor de assinatura – amarelo. Embora não tenhamos grande visão sobre o ecrã, parece claro que terá um aspeto retangular.
Este é um produto que certamente vai chegar ao mercado para competir diretamente com o grande elefante na sala – a Xiaomi Mi Band 4. Esta deve assim trazer características muito semelhantes à solução produzida pela Huami, e ter um preço bastante competitivo.
É bom recordar que a Realme pretende focar-se em três áreas durante 2020. Além dos smartphones, a jovem empresa pretende focar-se no software e ainda em produtos do segmento Internet das Coisas.
Para já, o que se sabe é que a pulseira inteligente da Realme vai chegar ao mercado durante a primeira metade de 2020. Com a linha Mi Band a ter um caminho de verdadeiro sucesso, a Realme terá de lutar bastante para ser relevante neste segmento.
Conceito da smartband da Realme:
Editores 4gnews recomendam:
- Realme vai lançar a sua primeira Smart TV já em 2020!
- Realme 5i é oficial e chega com preço difícil de resistir!
- Realme surpreende tudo e todos com as suas vendas em 2019 e cresce mais de 500%