A Realme, submarca da OPPO, lançou um novo smartphone que promete competir com os equipamentos de gama de entrada da Xiaomi. O Realme C11 é um telemóvel simples com baixas especificações, contudo, com uma super bateria e um preço de encantar.
O novo terminal chega com especificações modestas, temos de perceber que o segmento de mercado que ele quer cativar, porém, dá-nos uma super bateria de 5000 mAh e um preço abaixo dos 100€.
Especificações do Realme C11
- Ecrã 6.52" polegadas
- Resolução HD+
- Processador MediaTek Helio G35 a correr 2.3GHz
- 2GB de memória RAM
- 32GB de memória interna
- Possibilidade de expansão via MicroSD
- Câmara principal de 13MP + 2MP
- Câamra frontal de 5MP
- Bluetooth 5.0
- Bateria de 5000 mAh
- Carregamento de 10W
- Android 10
Com estas especificações, percebemos que o sério concorrente do Realme C11 será o novo Redmi 9C. Um terminal que conta basicamente com as mesmas especificações deste equipamento.
Uma grande diferença é que este terminal não conta com um sensor biométrico e oferece-nos uma entrada de carregamento MicroUSB em vez de USB-C.
Será que este Realme C11 será vendido em Portugal?
Ainda não sabemos se o terminal terá a possibilidade de ser vendido para Portugal. O terminal é obviamente destinado ao mercado indiano. Porém, a Realme começa a vender os seus equipamentos no seu website para o nosso país. Assim sendo, é possível que o novo telemóvel venha a ser uma possibilidade de compra no nosso país.
Entretanto temos de aguardar. É bom ver as fabricantes a trazer equipamentos de baixo preço para um mercado que começa a ser esquecido. A verdade é que nem toda a gente precisa de um smartphone topo de gama no bolso.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi 9A e Redmi 9C revelados oficialmente! Conhece os novos smartphones
- PlayStation 5: este será o preço de todos os acessórios da PS5
- Homem compra 28 carros da Tesla acidentalmente. Não vais acreditar quanto gastou