Realme apresenta powerbank de 10000mAh com preço que vais gostar

Bruno Coelho
Comentar

A Realme continua a estender a sua linha de produtos além dos smartphones. Ontem foi dia de a marca apresentar o Realme Q na China, e a jovem fabricante aproveitou o momento para lançar a sua primeira powerbank de 10000mAh de apenas 13 euros.

Chama-se Realme Fast Charge Power Bank, e conta com carregamento rápido de 18W, que poderá ser feito através das suas portas USB-C e USB-A. Isto significa que não só poderás carregar os teus dispositivos de forma rápida, como também poderás fazê-lo com a própria powerbank.

Carrrega um iPhone Xs Max em 56 minutos

Segundo a própria Realme, esta nova powerbank consegue carregar um iPhone Xs Max dos 0 aos 100% em 56 minutos. Terás disponível um botão de ligar/desligar e quatro LEDs para indicação do nível de bateria.

realme powerbank
Carrega um iPhone Xs Max em 56 minutos

Com 10000mAh, esta terá capacidade para carregar o Realme Q 1.73 vezes, e o iPhone XS 2.3 vezes. A Realme avança que esta vai conseguir carregar alguns computadores portáteis, e dispositivos wearables.

Está disponível em cinzento, amarelo e vermelho

Esta vai estar disponível em três cores: amarelo, vermelho e cinzento. Olhando ao seu design, faz-me imediatamente lembrar o Nokia N8, um dos últimos telemóveis da Nokia antes da sua “queda”.

realme powerbank

Quando estará disponível

Quanto ao seu preço, a Realme Fast Charge Power Bank chega com um preço de 13 euros, que entra no terrenos das powerbanks recém-lançadas pela Redmi. Fica à venda a 12 de setembro na loja oficial da Realme.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.