Após o lançamento do seu grande topo de gama para 2021, a Realme canaliza agora esforços para o desenvolvimento dos seus intermediários. Um dos próximos grandes nomes neste segmento será o Realme 8 Pro.
Ainda sem data de lançamento divulgada, este gama média já passou pela entidade reguladora FCC. Como seria de esperar, o Realme 8 Pro deixou algumas pistas do que esperar da sua bateria.
Realme 8 Pro terá uma bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 65W
Estes serão os grandes atributos da bateria do vindouro Realme 8 Pro. Os 4500mAh de capacidade serão os mesmos utilizados no seu antecessor, portanto, temos já uma boa noção do que esperar.
Além disso, esta célula contará com a tecnologia de carregamento rápido de 65W já bem conhecida da Realme. Tudo para que o utilizador passe o menor tempo necessário preso a uma tomada para recuperar energia para as suas tarefas.
Tendo em conta as potencialidades do Realme 7 Pro, espera-se que esta bateria recupere toda a sua carga em apenas 34 minutos. Já com apenas 10 minutos de carga o utilizador recuperará 43% da bateria, o suficiente para mais umas boas horas de utilização.
O que mais esperar do Realme 8 Pro
Os pormenores relativos ao vindouro Realme 8 Pro ainda são escassos. Além da confirmação agora obtida acerca da sua bateria, muito há ainda por descobrir acerca deste intermediário.
Ainda assim, o CEO da Realme já deixou indicações da câmara deste equipamento. O Realme 8 Pro terá direito a um sensor principal de 108MP desenvolvido pela Samsung.
Isto colocará o Realme 8 Pro a par com o mais recente gama média da sua compatriota, o Redmi Note 10 Pro. Ou seja, a luta pela qualidade fotográfica no setor intermediário está cada vez mais interessante.
Já o processador do Realme 8 Pro poderá ser o Qualcomm Snapdragon 730G. Este é um rumor que se espera que esteja errado porque a Qualcomm já lançou o sucessor deste SoC, sendo este uma aposta mais interessante e competente.
Editores 4gnews recomendam:
- Novos Xiaomi Redmi Note 10 e Note 10 Pro a bom preço!
- Galaxy S21: a gama mais procurada da Samsung desde os Galaxy S8
- PUBG: New State já é um sucesso mesmo antes de ser lançado