A Realme continua a seguir bem de perto todos os passos da Xiaomi, pressionando a sua rival em praticamente todos os segmentos de mercado. Depois de ter apresentado os novos Realme 7 e Realme 7 Pro, estão agora a realizar os últimos preparativos para apresentar o Realme 7i, uma alternativa bem mais barata aos já populares smartphones.
Este novo smartphone budget tem apresentação agendada para o dia 17 de setembro e já teve as suas especificações principais reveladas em diversas leaks e rumores. No entanto, é sempre bom quando vemos os detalhes confirmados através de testes de performance.
Realme 7i vai conseguir garantir uma aliciante relação preço/qualidade
Esta aparição no Geekbench veio confirmar a presença do processador Qualcomm Snapdragon 662 e 8GB de memória RAM. Ainda que não tenha sido confirmado até ao momento, é possível que tenhamos disponíveis outras opções de memória. Tal como aconteceu em ocasiões passadas, estes testes acabam por não confirmar muitos mais detalhes, além do processador, memória RAM e SO (Android 10 neste caso).
No entanto, considerando todas as informações que já circularam até agora, é possível confirmar que este será mais um smartphone da marca que chegará como uma excelente opção para quem tem um orçamento apertado. Ainda que o seu preço não tenha sido confirmado, acredita-se que poderá rondar os €150.
Especificações do Realme 7i
- Ecrã LCD de 6,5" polegadas com resolução HD+ e punch hole
- Taxa de atualização de 90Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 662
- 8GB de memória RAM
- 128GB de memória interna
- Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (profundidade) + 2MP (macro)
- Câmara frontal de 16 megapixels
- Leitor de impressão digital no painel traseiro
- Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
- Android 10, Realme UI
Editores 4gnews recomendam:
- Realme Watch S Pro vai fazer-te esquecer do primeiro smartwatch da marca
- Realme 7i: imagens mostram design completo do smartphone barato
- Realme quer, Realme vai, Realme está pronta a conquistar a Europa!