Realme 6 e Realme 6 Pro: Preços e design revelados antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Depois de ter lançado o seu mais recente smartphone topo de gama, a jovem marca Realme prepara-se para voltar a apostar forte no mercado intermediário com os Realme 6 e Realme 6 Pro.

O lançamento oficial vai ocorrer na Índia já no próximo dia 5 de março, e o site The Unbiased blog partilhou um render daquilo que será o design de ambos modelos, tendo também revelado o seu alegado preço.

Realme 6 Pro
Realme 6 (esq.) e Realme 6 Pro (dir.)

Realme 6 vai começar nos 127€. Realme 6 Pro nos 178€

Segundo esta fonte, os preços praticados na Índia para o Realme 6 vão começar nos 127 euros, sendo que o Realme 6 Pro vai chegar aos 178 euros. Estes são valores que deverão ser inflacionados assim que chegarem à Europa.

Tal como podes ver pela imagem, ambos os dispositivos contam com um buraco no ecrã para a câmara frontal. O Realme 6 vai contar com apenas uma lente, sendo que o Realme 6 Pro terá uma grande angular a acompanhar o sensor principal.

Realme 6 Pro lembra o design frontal do Poco X2

Este modelo mais poderoso tem um design frontal muito semelhante ao Poco X2, que já é vendido no país. Segundo as últimas informações, o modelo base terá um ecrã de 60Hz, sendo que o Pro sobe a parada para os 90Hz.

Ambos os smartphones partilharão painéis IPS LCD, sendo que o Realme 6 vai ser equipado com o processador Mediatek Helio G90 – o mesmo do Redmi Note 8 Pro. Já o Realme 6 Pro, pode ser o primeiro smartphone a ser apresentado com o processador Snapdragon 720.

O modelo Pro vai contar com carregamento rápido de 30W e uma câmara principal de 64MP, que é acompanhada por uma grande angular, uma lente telefoto e uma macro. Dentro de poucos dias saberemos todos os detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.