A Realme continua a apresentar-se como a fabricante que mais cresceu durante os últimos anos, solidificando a sua presença no TOP5 das maiores fabricantes do mundo lançando smartphones cada vez mais aliciantes. Depois de ter apresentado o seu mais recente topo de gama — X50 Pro — a marca está agora a preparar o lançamento dos novos Realme 6 Pro e Realme 6.
Através da sua conta oficial no Twitter, a fabricante confirmou que os dois smartphones serão apresentados durante um evento no dia 5 de março. Além disso, é também possível confirmar na imagem que o Realme 6 Pro chegará com um punch-hole onde estão presentes duas câmaras frontais.
Alegadas especificações do Realme 6 Pro
Ainda que a fabricante se tenha ficado apenas pela confirmação da sua data de apresentação, esta revelação deu início a um "tsunami" de leaks, onde já foram revelados vários detalhes sobre as suas especificações.
O reconhecido leaker Mukul Sharma confirmou que o Realme 6 Pro irá chegar com um ecrã Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. Além disso, vais também poder contar com carregamento rápido a 30W e um módulo fotográfico com quatro câmaras com suporte para 20x zoom híbrido. O seu sensor principal terá 64MP.
Outro leaker revelou que o smartphone chegará com o processador MediaTek Helio G90T e leitor de impressão digital lateral. No entanto, este utilizador não tem um histórico de leaks que suporte as suas informações.
Realme já deu início à "compra cega" dos novos smartphones!
Numa tentativa de aumentar ainda mais o hype em torno da chegada dos novos smartphones e também tentar "segurar" já alguns utilizadores, a marca abriu já uma fase de pré-compra à qual chamou "Blind Order".
Basicamente, os utilizadores podem já pagar um depósito simbólico de €12 para garantir que terão oportunidade de comprar o smartphone no dia de lançamento. Além disso, quem decidir investir desde já em qualquer um dos smartphones, irá receber uma prenda bastante interessante.
- Realme 6: utilizadores irão receber com o smartphone os Realme Buds 2
- Realme 6 Pro: utilizadores irão receber um desconto de €12 na compra dos Realme Wireless
Além disso, a marca confirmou já que ambos os smartphones ficarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de março, data em que todas as reservas deverão ser pagas na totalidade.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme Band, a concorrente à Xiaomi Mi Band 4, já tem data de apresentação
- Realme faz "All in" no 5G e promete cinco smartphones 5G em 2020!
- Realme 6i. Primeiras imagens e detalhes divulgados