Realme 6 Pro com (algumas) especificações confirmadas antes do lançamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme apresentou recentemente o seu novo topo de gama, mas isso não lhe permite parar no tempo. Para a próxima semana está já agendada a apresentação dos seus novos gama média, o Realme 6 e 6 Pro.

A dias desse evento, eis que o Realme 6 Pro surge na conhecida plataforma Geekbench. Além de nos dar uma ideia do seu desempenho, ficam ainda confirmadas algumas das suas especificações.

Realme 6 Pro virá com processador Snapdragon 720G

Tal como se previa, o Realme 6 Pro contará com um dos mais recentes processadores de gama média da Qualcomm. Este tem uma particular incidência no mercado gaming, tendo a americana dado atenção especial ao seu desempenho gráfico.

Isto significa que não deverás ter grandes dificuldades em correr qualquer jogo neste equipamento. Para isso, contribuirão ainda os seus 8GB de RAM, cada vez mais populares neste segmento intermédio.

Estas informações vêm assim complementar aquilo que e Realme já havia partilhado aquando do anúncio da data de apresentação deste modelo. Na altura, a marca chinesa adiantou que o Realme 6 Pro contará com um ecrã de 90Hz e um "buraco no ecrã" para as suas duas câmaras frontais.

Já na traseira, este modelo contará com quatro lentes. Esse módulo será composto por uma lente principal de 64MP, acompanhada por uma grande angular, uma telefoto e uma macro. Este conjunto será capaz de oferecer um zoom híbrido de 20x.

Realme 6 Pro já pode ser reservado por uma modesta quantia

Para aumentar a expectativa em torno desta gama, a Realme abriu aquilo a que chamou de "compra cega". Basicamente, esta fase especial permite a qualquer um depositar 12€ para garantir que poderá comprar um Realme 6 ou 6 Pro mal sejam apresentados.

Não se ficando por aqui, quem fizer este depósito terá direito a um brinde especial. Os que optem pelo Realme 6 terão direito aos Realme Buds 2. Já os que reservarem a versão Pro irão receber um desconto de 12€ na compra dos Realme Wireless.

A fase normal de venda desta família irá começar no dia 15 de março. Aí, qualquer pessoa que não tenha aderido a este programa especial, poderá comprar o seu exemplar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Band, a concorrente à Xiaomi Mi Band 4, já tem data de apresentação
  • Xiaomi POCO está desesperada e ataca a Realme no Twitter!
  • Huawei P40 Lite é oficial mas não é nenhuma novidade! Entende
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.