Todas as informações anteriores são agora confirmadas. O Realme 3 Pro vai chegar ao mercado com o Snapdragon 710, se tivermos em atenção o seu resultado no Geekbench. Este é um adversário mais que à altura do Redmi Note 7 e Note 7 Pro.
O dispositivo apareceu no benchmark como Realme RMX1851. Podemos ver que está equipado com o Snapdragon 710 e 6GB de RAM. Além disso, o dispositivo vai ter versões com 4GB de RAM e 32GB e 64GB de armazenamento interno. Ou seja, um gama-média bastante competitivo
Como podemos ver pelos testes feitos, o Realme 3 Pro vem com Android Pie fora da caixa. Obviamente com o user interface ColorOS 6 por cima. Em termos de resultados, temos 1590 pontos no teste de single-core e 5823 pontos no teste de multi-core. São números interessante, mas que podiam ser bem melhores.
A pontuação em single-core do Realme 3 Pro não surpreende
Quando comparado com outros dispositivos com o mesmo processador, o Realme 3 Pro não surpreende. A pontuação em single-core acaba por ser a grande desilusão. Dispositivos como o Mi 8 SE ou o Nokia X7 chegaram à marca dos 1800 pontos.
Caso não saibas, a Realme é a fabricante com maior crescimento no mercado indiano nos últimos meses. A empresa quer destronar a Xiaomi/Redmi num dos mercados com maior relevância mundial, e prepara-se para lançar a sua mais recente aposta já no dia 22 de abril.
A Realme está a anunciar o dispositivo como uma melhor alternativa ao Redmi Note 7 Pro. Além disso, este vai ser, segundo o CEO da marca, o melhor gama-média para jogar Fortnite. São várias boas razões para ficarmos atentos ao lançamento de um dispositivo que promete ser interessante.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme 3 Pro: O nemesis do Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tem data de apresentação!
- Estas vacas no Reino Unido já têm acesso ao 5G
- CEO da OnePlus diz que "construir um carro é muito complexo"
Via