O novo modelo Realme 13 Pro+ foi detetado na plataforma de certificação chinesa TENAA que acabou por revelar o seu suporte para carregamento rápido. Alegrem-se os seguidores da marca porque o novo smartphone terá um carregamento rápido de 80 watts.
Realme 13 Pro+ chega no final deste mês
Os rumores tinham já avançado que o Realme 13 Pro+ ia ser lançado no final deste mês. Tendo em conta que o novo smartphone está já a passar pelas plataformas de certificação necessárias, parece que esse lançamento poderá mesmo acontecer.
Especificamente, o Realme 13 Pro+ acaba de passar pela plataforma TENAA que dá conta de que a sua bateria terá suporte para carregamento rápido de 80 watts.
Esta é uma atualização significativa face ao modelo anterior que tem este mesmo suporte limitado aos 67 watts.
A mesma plataforma de certificação aprovou ainda outro modelo Realme. Mas este terminal conta com carregamento rápido de apenas 45 watts. Não fica esclarecido se fará parte da série do Realme 13 Pro+ ou se será um “parente” mais afastado.
Especificações esperadas no Realme 13 Pro+
Entretanto, as principais especificações do Realme 13 Pro+ foram já divulgadas no mundo Web. Espera-se que o smartphone esteja equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 2 ou Snapdragon 7s Gen 3; não existe ainda consenso entre os rumores.
Emparelhados com o processador Qualcomm vão estar de até 16 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno.
Já na parte ótica, o modelo vai apresentar uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular com oito megapixéis e ainda um sensor telefoto periscópio com 50 megapixéis de resolução e zoom ótico de 3x.
De resto, o Realme 13 Pro+ vai contar com recursos IA direcionados para a fotografia e com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e um leitor de impressões digitais embutido no painel.