Recentemente foram revelados os atributos fotográficos do Realme 12 Pro+, mas agora surgem novas informações sobre as surpresas reservadas no sistema ótico do modelo Realme 12 Pro.
A marca chinesa fez uma parceria com o diretor de fotografia vencedor de óscares, Claudio Miranda, e vai incluir filtros de fotografia, inspirados em filmes que foram sucesso de bilheteira, no smartphone Realme 12 Pro.
Novos filtros inspirados no filme A Vida de Pi e mais dois sucessos bem conhecidos
A colaboração entre a Realme e o diretor de fotografia Claudio Miranda resultou na integração de três novos filtros cinematográficos, na câmara do novo Realme 12 Pro. Mais especificamente, os filtros Journey, Memory e Maverick, inspirados nos filmes A Vida de Pi, O Estranho Caso de Benjamin Button e Top Gun: Maverick, respetivamente.
Este filtram têm como objetivo evocar vários tipos de atmosfera – sonhadora, tranquila, retro –, mas com um apontamento cinematográfico.
Mas há mais. O Realme 12 Pro vai também permitir que os utilizadores gravem vídeos no formato de filme 2,39:1. Com este recurso vai ser possível criar retratos ao estilo cinematográfico, num formato de filme clássico.
Ainda para os recursos de fotografia, este smartphone vai estar equipado com o algoritmo Bokeh Cinematográfico que vai otimizar a experiência de captar retratos com desfocagem natural e pontos de luz cativantes.
Com este modelo, os utilizadores vão poder ajustar as configurações de abertura, em tempo real, para conseguirem alcançar o efeito de desfocagem desejado em cada retrato, de forma a garantir que o objeto retratado se destaca do fundo em que está inserido.
Recorde-se que a nova série Realme 12 vai ser lançada globalmente no próximo dia 29 de janeiro e que inclui três novos terminais: modelo base, Realme 12 Pro e Realme 12 Pro+.