Razer trará grandes novidades para o futuro do gaming na E3 2021

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer estará presente pela primeira vez no maior evento dedicado ao mundo dos jogos, a E3. Com efeito, a gigante do gaming marcou hoje (4) a sua apresentação ou keynote no maior certame deste género prometendo grandes nvoidades.

Através de comunicado à imprensa, a empresa asiática deu a saber que a sua primeira keynote de sempre da Razer na E3 2021 será realizada na segunda-feira, 14 de junho às 3 pm PST. Aí será apresentado o futuro do hardware gaming de acordo com a Razer.

A Razer está em grande destaque na E3 2021

O CEO e Cofundador da Razer, Min-Liang Tan, irá revelar hardware inovador desenvolvido com a tecnologia de ponta e o melhor design Razer que irá continuar a elevar a fasquia em PC gaming. Esta é a tónica que pautará a apresentação da empresa.

Recordamos, a propósito a importância da E3, o maior evento de videojogos a nível global. Este é o evento onde desde sempre se destaca o que de melhor se faz na indústria dos videojogos e que conta com a participação das melhores empresas gaming.

Este ano, a Razer tem assim a oportunidade de partilhar em keynote os detalhes sobre a inovação e as novidades que vão servir os melhores jogos para PC. Subjacente a este anúncio contamos assim com a apresentação de novo hardware.

Teremos novo hardware Razer a ser apresentado na E3 2021

O CEO da Razer Min-Liang Tan estará à frente da Keynote na E3 202. A marca promete um novo formato de realidade aumentada que combina realidade e espaços virtuais numa nova experiência de apresentação.

Contamos assim com uma da sobreposição interativa da E3. Ocasião em que milhões de fãs da Razer e gamers de todo o mundo podem participar e interagir com a transmissão.

Min-Liang será acompanhado na sua apresentação por outros líderes da indústria dos jogos para demonstrar as inovações que vão, em conjunto, elevar os jogos de PC para novos patamares de desempenho e imersão.

A Keynote da Razer na E3 será transmitida internacionalmente nos canais oficiais da E3 (YouTube, Twitch, Twitter, Facebook), no portal e app da E3, bem como nos canais da Razer nas principais redes sociais.

Depois da Keynote na E3, um evento virtual da RazerStore ao Vivo apresentado por celebridades do universo gaming e representantes da Razer será transmitido nas redes sociais com ainda mais produtos novos, demonstrações e passatempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Only You: como usar o novo recurso personalizado do Spotify
  • WhatsApp vai finalmente acabar com a sua maior falha
  • Razer Iskur X é a nova cadeira de luxo para "Gaming a sério"
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.