Razer quer elevar a experiência gamer para patamares nunca antes vistos com nova cadeira!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A presença da Razer na CES 2021 traz-nos grandes surpresas, sendo o Projeto Brooklyn uma das mais impressionantes. Este projeto está a desenvolver uma nova cadeira gaming como nunca viste.

Esta é uma cadeira gaming de última geração construída com fibra de carbono e iluminação RGB, bem ao estilo da marca. O grande segredo desta cadeira está na sua versatilidade, podendo rapidamente ser transformada numa estação de jogos graças a um ecrã roll-out de 60" polegadas, feedback háptico embutido no assento e apoios de braço.

Estes apoios de braço servem também para criar um suporte estável onde poderás facilmente colocar o teu rato e teclado, para conforto máximo durante as tuas sessões de jogo.

Projeto Brooklyn da Razer transporta-te para o centro da ação (literalmente!)

Graças ao ecrã panorâmico de 60" polegadas, vais sentir que te encontras no centro da ação dos teus jogos, mas esse não será o único segredo desta cadeira gaming. De forma semelhante à implementação da Sony nos comandos da PS5, também esta cadeira da Razer chega equipada com feedback háptico inteligente.

Com a implementação da tecnologia Razer Hypersense, a imersão do jogador é garantida, independentemente do tipo de jogo que esteja a jogar. Seja num jogo de carros, luta, guerra ou aventura, vais conseguir sentir tudo o que a personagem sente, quando numa experiência ao estilo do popular Assassin's Creed.

Tal como acontece já em vários periféricos da Razer, a implementação do suporte para o Razer Crhoma RGB vai também elevar a experiência de jogo, graças aos efeitos integrados em mais de 150 jogos e também a sincronização com o todos os outros periféricos da marca.

Para já, ainda não existem informações concretas sobre uma possível data de apresentação de um modelo destinado à produção em massa ou até mesmo um possível preço de mercado. No entanto, a Razer deixa a promessa de que irá continuar a apostar forte no desenvolvimento deste conceito, com o objetivo de descobrir novas formas de melhorar a mecânica e o design dos seus produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6: Rockstar pode tomar decisão inédita para protagonista!
  • PS5: comando DualSense esconde funcionalidade que pode ajudar-te muito!
  • AMD Ryzen 7 5700G apanhado no Geekbench. Resultados impressionam!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.